Topo

Gisele Bündchen comemora 12 anos de casamento: 'Crescemos muito juntos'

Gisele Bündchen e Tom Brady - Reprodução/Instagram @gisele
Gisele Bündchen e Tom Brady Imagem: Reprodução/Instagram @gisele

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 16h30

Gisele Bündchen compartilhou uma sequência de fotos com os fãs para celebrar os 12 anos de casamento com o marido, Tom Brady. A modelo de 40 anos destacou as experiências vividas com o atleta do futebol americano.

"Feliz aniversário meu amor! Não acredito que já se passaram 12 anos! Já passamos por tantas coisas e crescemos muito juntos", destacou Gisele na legenda da postagem.

"Não há nada que eu ame mais do que você e nossa família e não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minha vida do que você! Te amo", concluiu a modelo na sequência do texto.

Famosos elogiaram as imagens nos comentários da publicação feita no Instagram. "Muito lindos! Que família", disse a atriz Marina Ruy Barbosa. "Deus abençõe muito vocês", desejou a cantora Ivete Sangalo.

Gisele e Tom são pais de dois filhos: Vivian Lake, 7 anos, e Benjamin Rein, 10. Em um relacionamento anterior, o norte-americano também teve Thomas, de 12 anos.

Recentemente, Gisele Bündchen usou as redes sociais para mostrar o presente que ganhou de Tom Brady no dia de São Valentim, comemorado internacionalmente no dia 14 de fevereiro como o Dia dos Namorados.