Topo

Influencer pendura provas de traições na parede do quarto do namorado

Emely Zambrano recolheu várias provas de que seu namorado a traía e resolveu pendurá-las na parede do quarto dele - Reprodução/TikTok/@lovetruthink
Emely Zambrano recolheu várias provas de que seu namorado a traía e resolveu pendurá-las na parede do quarto dele Imagem: Reprodução/TikTok/@lovetruthink

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 15h24

A influencer Emely Zambrano viralizou com uma série de vídeos no TikTok na qual ela imprime várias provas das traições do seu agora ex-namorado e pendura todo o "dossiê" nas paredes do quarto dele.

Em um primeiro vídeo, a jovem mostra todos os bastidores de como fez para criar o "papel de parede". Ela vai até uma loja e compra uma cola especial para fixar os papéis com os prints das conversas que o ex trocava com as amantes.

Emely conta que censurou nas evidências os nomes e as partes íntimas das mulheres com quem o ex a traía. Em outra gravação, ela afirma que o rapaz havia se envolvido com um total de três garotas só nos últimos quatro dias.

Nesse período, então, a influencer recolheu as provas para confrontá-lo sem que ele negasse as acusações. "Demorou cerca de 2 horas para colar tudo [os documentos com as traições] na parede. Mas eu definitivamente acredito que valeu a pena", conta.

Mais tarde, Emely respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e explicou que desconfiou das traições porque o namorado sempre reagia mal quando ela se aproximava do celular dele.

Além disso, o rapaz sempre demorava a atender as ligações dela quando eles não estavam juntos, chamando-a de "maluca" quando ela se dizia desconfiada. O tormento só teve fim quando Emely conseguiu acesso às mensagens do celular dele e confirmou as infidelidades.

O momento em que o ex-namorado viu as provas na parede do quarto não foi algo que a jovem pôde testemunhar. Porém, ela disse ironicamente que tem certeza de que ele "amou" a nova decoração.

"Fiz questão de colar no espelho dele, porque ele provavelmente não terá coragem de se encarar depois dessa. Agora qualquer garota que ele receber vai saber que ele é um traidor", afirmou a influencer.