Topo

'No Limite': Boninho desmente boatos sobre participantes; entenda

Boninho desmente boatos sobre lista de participantes de "No Limite" - Imagem: Reprodução/Instagram@jbboninho
Boninho desmente boatos sobre lista de participantes de 'No Limite' Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@jbboninho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 16h06

Desde que foi anunciada a volta de "No Limite", reality show da TV Globo, milhares de especulações começaram a circular na web em relação aos participantes que integrarão o elenco. O diretor da nova temporada da atração, Boninho — também comandante do "BBB 21" —, fez um vídeo em seu Instagram para desmentir qualquer boato sobre a lista de competidores que páginas e portais de notícias vem divulgando.

De acordo com o marido de Ana Furtado, o formato ainda não tem nem apresentador e todos os detalhes e projetos da produção estão na fase inicial:

"Começou um novo reality, já começa lista daqui, lista dali. Bom, não tem lista ainda, não escolhemos ninguém. Não sabemos quem vai apresentar. O 'No Limite' está começando a ser preparado, ainda estamos colocando todos os ingredientes dentro. Então, calma, galera! Não tem nada ainda. Daqui a pouco, quando tiver, a gente conta para vocês", disse ele.

Nas imagens, Boninho aparece com a cabeça envolvida em um papel alumínio, com o nome do reality escrito. Com bom humor, o diretor global explicou que se trata de um 'capacete anti spoilers': "Usando meu novo capacete anti spoiler... aprimorado, com ainda mais tecnologia para o 'No Limite!!!'", legendou ele no vídeo. Assista: