Topo

Raissa Barbosa diz que não iria para o 'De Férias com o Ex' e gera polêmica

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 18h35

Raissa Barbosa, ex-participante de "A Fazenda 12" (RecordTV), gerou um incômodo com outros famosos ao afirmar que não participaria do "De Férias com o Ex" da MTV por achar que seria "andar para trás".

Uma página de fofocas do Instagram compartilhou um tuíte atribuído pela modelo em que ela respondia uma seguidora que questionava se ela participaria do programa da MTV. Raissa teria dito que não porque, para ela, seria como "andar para trás".

"Quem tá começando começa lá. Você já viu algum ex-participante de reality grande participar do 'De Férias com o Ex'? Não que seja pequeno, mas é pra quem quer entrar na TV. Começa por lá né", escreveu.

Nos comentários, Raissa confirmou que a mensagem seria dela afirmando que não havia "desmerecido" o programa e que as pessoas estariam "distorcendo" suas palavras.

"Gente, pelo amor de Deus. Eu não desmereci ninguém, falei sobre mim. Pra mim seria andar para trás participar, porque eu participei de um programa que pra mim foi muito grande, mudou minha vida. Meu Deus, não aguento mais. Distorcem tudo o que eu falo", escreveu.

MC Rebecca - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
MC Rebecca e Lary Bottino, ex-participantes do 'De Férias com o Ex', contestam Raissa Barbosa
Imagem: Reprodução/Twitter

As mensagens de Raissa não foram bem recebidas por outras ex-participantes do reality show, como MC Rebecca, que contestou as acusações de Raissa.

"Realmente o de férias é muito bom para quem tá começando, mas também existe a edição 'Celebs'. Não acho que andei pra trás, além de dar muita visibilidade, pra mim foi algo positivo e usei ao meu favor", respondeu. A cantora participou da edição "Celebs" em 2019.

Em outro comentário, a influenciadora Lary Bottino também se pronunciou, alfinetando Raissa Barbosa. "Disse a ex 'vice' miss bumbum", escreveu. Raissa conquistou o segundo lugar no concurso em 2017.
Apesar das afirmações, a ex-peoa fez um pedido de desculpas nos stories do Instagram e afirmou não ter vergonha do seu passado.

"Eu falei em relação a mim, a minha pessoa. Eu não participaria porque para mim não seria nada bom, como pessoa. 'A Fazenda' foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mudou completamente a minha carreira, quem eu sou hoje, foi muito grande para mim. Quando eu falei um programa muito grande eu falei que foi muito bom para mim", disse.

Raissa ainda apontou diferenças nas propostas entre os dois programas e disse que não acredita fazer o perfil do reality show da MTV.

"'A Fazenda' é um reality de convivência, para a gente conviver com várias pessoas, o outro é outro segmento, é convivência, é festa, são várias situações que talvez, se eu participasse, não seria bom para mim por conta de festa, bebedeira... Eu não ia beber, eu não estou bebendo."

"Eu peço humildemente aqui desculpa a todos que se ofenderam, mas eu quis dizer para mim, para a minha pessoa, eu só não soube me expressar direito."

Nos vídeos, a modelo ainda remontou sua trajetória no OnlyFans, site de conteúdo adulto, refutando que isso seria motivo de vergonha para ela.

"E outra coisa, eu não tenho vergonha nenhuma de falar de onde eu vim. Eu já trabalhei com OnlyFans. Não tenho vergonha nenhuma de falar quem eu era antes de "A Fazenda". Eu fui Miss Bumbum, fiz capa de revista sensual, posei nua em várias revistas, então isso para mim não é vergonhoso."

"Quem tá querendo me diminuir por causa disso não está me diminuindo de forma alguma porque hoje eu sou quem eu sou porque eu tive que passar por tudo o que eu passei para chegar até aqui então eu simplesmente fico muito triste por pessoas serem assim tão preconceituosas no sentido de querer me diminuir", concluiu.

O elenco da segunda temporada do "De Férias com o Ex: Celebs" foi anunciado hoje. Entre os 12 nomes estão a amiga de Anitta e veterana do reality show, Lary Bottino; o trans Tarso Brant; e o ex-affair de Neymar, Gabily. A data de estreia ainda não foi divulgada.