Topo

Lumena conta votos com Gil e diz: 'Quero entender se Sarah vai em Arthur'

BBB 21: Lumena conta votos com Gilberto sobre Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena conta votos com Gilberto sobre Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2021 03h54

Ao longo da madrugada de hoje, Lumena tirou Gilberto da festa do "BBB 21" para especular sobre os votos da casa para a formação do quinto paredão do reality show da Rede Globo. Afinal, ela sabe que está com risco de ir parar na berlinda.

Após ouvir os lamentos da sister por estar ouvindo conversas pela casa com seu nome, Gilberto avisou que tentar ajudá-la a fugir do paredão votando em Arthur no confessionário e indicando Pocah ao paredão caso atenda o big fone.

Voto no Arthur por tudo que aconteceu. Se acertamos, sim, mas falei que voto nele no domingo. Se eu atender o big fone e ir no Arthur, aí te lasco por tirar os votos da casa. Tenho que ir na Pocah. Ela vai ter a chance de voltar no bate-volta.

Lumena se diz surpresa pela festa ter sido antecipada do sábado para sexta e Gilberto cravou que o big fone deve ser a estratégia da produção do "Big Brother Brasil 21" para movimentar o jogo.

Festa hoje é porque vai ter babadão sábado ou domingo. Não vão deixar o negócio parado. Acho que é big fone.

"Se eu atender, boto o Rodolffo. Ele é neutro, mas é um voto a mais, né? Vem ele, Caio e talvez Sarah e o mundão" indagou Lumena. "Se você me permitir abrir para a Sarah, eu vejo mais coisas", sugeriu Gil. "Acho que ela vem em mim, amigo. Vem Juliette, Carla e Sarah", lamentou a sister.

Gilberto ainda reforçou que Arthur também terá três votos. "Arthur vai ser eu, tu e Thaís", alertou. "Fiuk também", afirmou Lumena. "Eita, Fiuk. É quatro votos", comemorou Gil.

Lumena, então, afirma que gostaria de saber o voto de Sarah para entender como irá se desenhar a formação do paredão. "Por isso tô querendo entender se Sarah vai em Arthur. A gente alimenta o caldo. Acho que a Viih vai em Arthur também", avisou.

"Fechou, amiga. Acho que você não tem mais de cinco votos. Acho que Caio e Rodolffo não vão em você e o Arthur deve ter seis. Vamos juntão aí", finalizou Gilberto.

Quem é o participante mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 7218 votos
41,67%
Globo/João Cotta
36,81%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,67%
Globo/João Cotta
2,55%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
1,88%
Globo/João Cotta
1,61%
Globo/João Cotta
1,45%
Globo/João Cotta
1,36%
Globo/João Cotta
1,11%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,26%
Globo/João Cotta
0,24%
Globo/João Cotta
0,21%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto