Topo

Lumena e Thaís falam que irão votar em Arthur para se proteger do paredão

BBB 21: Thaís e Lumena conversam sobre jogo - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís e Lumena conversam sobre jogo Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2021 02h53

A festa continua no "BBB 2021" (TV Globo) e as conversas sobre o jogo também. Agora foi a vez de Lumena e Thaís trocarem informações do que estão planejando fazer no domingo, na formação de paredão.

Lumena explicou para a sister que quer se proteger da berlinda, porque ela acredita que é o novo alvo da casa. "Eu tenho pensado muito em ir num voto que salve. Te abrindo aqui real meu coração, eu tô pensando estrategicamente em direcionar uma pessoa, por isso que eu tô pensando em Arthur, porque eu acho que é quem vai receber mais votos", disse ela, mas explicou que seu voto na verdade seria em Carla Diaz: "Você já deve ter percebido que tem uma pessoa aqui que eu não consigo criar vínculos".

Thaís contou que ainda não tem uma opinião sobre o que sente por Carla. "Eu ainda não tenho uma visão concreta sobre ela, porque tem horas que [ela] faz umas coisas... Eu tô muito confusa", disse ela, e explicou que não quer forçar relações dentro da casa: "Aqui dentro, na minha visão as coisas vão acontecendo muito naturalmente, com todas as pessoas que e eu tenho maior vínculo aqui foi assim".

A dentista também disse sua indicação será no mesmo brother que Lumena irá votar: Eu acho que eu vou votar no arthur mesmo, mas se tiver contragolpe eu tô ferrada".

Lumena então disse que acredita que não terá essa dinâmica novamente tão cedo e que outra coisa pode acontecer na casa. Thaís deu seu palpite e disse que acha que o big fone também não irá tocar. Porém, o que as sisters não sabem é que o telefone tocará sim na casa mais vigiada do Brasil e será amanhã durante o programa ao vivo.

Após saída de Karol Conká, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 55110 votos
28,33%
Globo/João Cotta
23,49%
Globo/João Cotta
10,01%
Globo/João Cotta
9,25%
Globo/João Cotta
8,01%
Globo/João Cotta
4,41%
Globo/João Cotta
3,72%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
2,18%
Globo/João Cotta
1,67%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,90%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto