Topo

Mariana Godoy nega briga com ex-âncoras do 'Fala Brasil': 'Somos equipe'

Carla Cecato, Mariana Godoy, Sérgio Aguiar e Thalita Oliveira na bancada do "Fala Brasil" - Reprodução/Instagram
Carla Cecato, Mariana Godoy, Sérgio Aguiar e Thalita Oliveira na bancada do 'Fala Brasil' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

27/02/2021 13h25

Mariana Godoy, apresentada hoje como nova âncora do Fala Brasil (Record TV) ao lado de Sérgio Aguiar, publicou uma foto com a dupla até então responsável pela apresentação do programa, Carla Cecato e Thalita Oliveira. A jornalista negou qualquer clima de competição na "passada de bastão".

"Hoje, a Carla explicou, para quem ainda não tinha entendido, que as coisas mudam e isso pode ser bom. Somos uma equipe, não estamos competindo. Obrigada por nos receber na família Fala Brasil!", escreveu Mariana ao publicar a imagem.

No programa de hoje, Mariana agradeceu a "recepção calorosa, generosa e familiar" quando Carla e Thalita apresentaram ela e Sérgio Aguiar como novos âncoras do programa.

Carla se emocionou no discurso de despedida.

"Queria falar, com todo carinho, que foram 10 anos meus no Fala Brasil. Amo essa bancada. Eu pedi para sair diante de um desgaste pessoal, de saúde. É uma emoção passar para vocês o bastão de um jornal tão querido e respeitado do público", disse.

Mariana, por sua vez, aproveitou para negar qualquer clima de disputa na substituição.

"Tem gente que acompanha as mudanças e acha que aqui dentro é uma briga, uma luta. A gente é uma equipe. A imagem de passar o bastão é isso. São ciclos", afirmou a nova apresentadora do programa.

Carla, em seguida, elogiou a colega: "Mariana, você sempre me passou algo de credibilidade e elegância. Ainda mais que eu sou meio estabanada. E o Sérgio é um lorde."

Mariana rescindiu contrato com a Band em dezembro e, este mês, confirmou que sua nova casa seria a Record TV.

Assim como Sérgio Aguiar, ela estreia na bancada do "Fala Brasil" na próxima segunda (1º).