Topo

Ingrid Guimarães posa de roupão ao lado da filha, Clara: 'Domingou'

Ingrid Guimarães e sua filha, Clara - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães e sua filha, Clara Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 22h12

Ingrid Guimarães publicou um registro divertido ao lado de sua filha, Clara, de 11 anos. As duas apareceram em uma foto em preto e branco postada no Instagram da atriz, usando roupões.

"Domingou", escreveu ela na legenda da postagem, que recebeu centenas de elogios nos comentários. "Que lindas!", disse Mônica Martelli. "Love ya" (amo você, em tradução), declarou-se Miguel Falabella. Fãs também se manifestaram: "Que amores", afirmou um deles. "Lindas demais, sua filha é sua cara", notou outra.

Recentemente, para comemorar o título do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Ingrid Guimarães resolveu publicar uma foto com a camisa do time no seu Instagram. Entretanto, na hora do post, a atriz se enganou e acabou postando um clique de Dani Bananinha por engano.

Nos Stories, após beber alguns drinks, Ingrid contou que foi até o Google pesquisar uma foto dela vestindo a camisa rubro-negra. Por acaso, ela encontrou uma que não era sua, mas sim de Dani.

"Tomei uns vinhozinhos e decidi postar uma foto minha com a blusa do Flamengo. Coloquei no Google 'Ingrid Guimarães' e 'Flamengo'. Entrou uma foto da Dani Bananinha com a minha legenda embaixo. E eu, doida, peguei a foto e postei", conta ela.

A atriz disse que tinha se achado "tão gata" na foto, mas não tinha percebido que era ela. A ficha só caiu quando a própria Dani respondeu na foto. "Ficou todo mundo me falando 'você está linda, mas está a cara da Dani Bananinha'. E eu respondia agradecendo, mas aí a Dani respondeu. Quando eu fui olhar, era a Dani Bananinha. Quer dizer, se beber não poste", brincou Ingrid na ocasião.