Topo

Líder João Luiz indica Projota ao paredão

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

28/02/2021 23h31

Na noite de paredão deste domingo (28) no "BBB 21", o líder João Luiz indicou Projota ao paredão. Na justificativa para o voto, o professor alegou priorizar o cultivo de relações dentro da casa e disse que Projota não está de acordo com o ideal de convivência em que acredita.

A pessoa que eu indico hoje ao paredão é uma pessoa que, nessas relações e decisões que vem tomando ao longo do jogo, tem uma série de conflitos que pra mim, aqui dentro, representa muita coisa. Hoje a minha indicação é o Projota

Em conversa com Thaís e Camilla hoje cedo, o professor já tinha confirmado que indicaria Projota, dizendo que seria incoerente mandar outro participante para o paredão.

O que, para mim, me motiva hoje para indicá-lo é o fato de ele ter se fechado muito. A maneira com que ele leva as coisas aqui dentro às vezes entra em conflito com o que eu acredito

Anteriormente, o rapper chegou a dar alguns sinais de incômodo com João Luiz, quando estava sozinho na sala e, ao ver a foto do atual líder passando pelo telão do celular, comentou que os dias do rapaz estavam "contados dentro da casa".

Além disso, Projota ficou descontente na manhã de hoje, devido à fila que se formou na frente do confessionário para a realização do raio-x. Os brothers não deram prioridade para os participantes vestidos de "monstro", Pocah e Projota, provocando a ira no rapper.

Inclusive esse líder de merda [João Luiz]. Esse filho da p*ta. Mano, me deixa ficar aqui pra eu tirar esse desgraçado na semana que vem. Falso do c*ralho.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto