Topo

Ana Maria pergunta sobre próximo eliminado do 'BBB 21': 'Temos uma dica?'

Ana Maria Braga pediu opinião dos fãs - Reprodução/Instagram @anamaria16
Ana Maria Braga pediu opinião dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram @anamaria16

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 17h27

Ana Maria Braga questionou os fãs sobre qual participante do "BBB 21" vai participar do "Mais Você" nesta semana. A apresentadora pediu uma dica no Twitter sobre quem eles acreditam que será eliminado neste paredão.

Na sequência, os internautas apontam Lumena como principal candidata. "Já prepare sua agenda 'fenotipicamente ressignificada' para receber a Lumena", brincou um deles. "Lá vem a Lumena", apontou outra.

Projota também foi lembrado entre as publicações dos seguidores. "Pelo menos ele canta bem", considerou uma das fãs sobre a participação do rapper no programa.

Lumena é a mais apontada na parcial da enquete realizada pelo UOL. Hoje, Ana Maria usou a falsa e inexistente ideia de "racismo reverso" para criticar uma fala da participante do reality. A apresentadora destacou o conceito de "branquitude" levantado pela sister sobre Carla Diaz.

Jacira Santana, mãe de Gilberto, usou as redes sociais para destacar que torce pela eliminação de Lumena no "BBB 21". "Para o bem do meu filho no jogo, gostaria de pedir o apoio de vocês", afirmou ela nas redes sociais.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto