Topo

Caio quer tirar satisfação com Carla e diz: 'Essa mascarazinha tá caindo'

BBB 21: Caio diz estar pistola com Carla Diaz - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio diz estar pistola com Carla Diaz Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 18h13

Caio está pistola com Carla Diaz. Na tarde de hoje no "BBB 21" (TV Globo), o goiano disse para Rodolffo que a atriz o expôs para casa toda, ao cobrá-lo por não ter dado o anjo para Arthur. Caio disse que vai tirar satisfação com a atriz e está torcendo para ter jogo da discórdia, que geralmente acontece nas noites de segunda.

Essa mascarazinha tá caindo, não vai dançar pagode na minha cara não

Caio admitiu ainda para Rodolffo que errou em ter falado sobre dar o anjo para Arthur, mas que já tinha prometido pra Thaís antes. O goiano disse também que que vai jogar na cara de Carla que quem colocou o Arthur no paredão foi ela, devido suas escolhas do big fone.

Mais cedo, Projota e Arthur criticaram a postura de Caio, que um pouco depois, se aproximou dos dois e pediu desculpas por ter dado o castigo do monstro ao rapper e ter escolhido imunizar Thaís em vez do instrutor de crossfit no anjo - que era, na verdade, autoimune. Com a voz baixa e aparentemente emocionado, Caio se justificou: "Eu não tinha intenção nenhuma de te tirar de big fone nem nada. O anjo eu estava no quarto e a Thaís estava desesperada, me comoveu. Não fui falar com você antes porque você estava mal, vi você passando mal e aquilo me arrebentou por dentro".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto