Topo

Caio solta o verbo e bate boca com Carla ao vivo no 'BBB 21'

Carla Diaz no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Carla Diaz no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 23h35

Caio cumpriu o que passou o dia prometendo no "BBB 21" (TV Globo) e soltou o verbo contra Carla Diaz ao vivo. Durante o jogo da discórdia, ele deu as placas de "hipócrita" e "duas caras" para a atriz e disse que não concordou com o fato dela ter criticado a escolha dele sobre o anjo.

Ele criticou Carla por ter reclamado sobre o anjo e não ter tentado proteger Arthur na casa, já que ela votou no Gil com a justificativa de "queimar o voto". Carla não aceitou calada e discutiu ao vivo com ele.

Ela comentou com o Gil que votou nele com a justificativa de anular o voto. Como o Arthur tinha todas as chances de ir para o paredão e ela jogou o voto fora sem tentar protegê-lo? Isso se torna hipocrisia. Também acho duas caras porque falou para mim e para o Rodolffo que passou a noite inteira ao lado do big fone para tentar tirar o Rodolffo do paredão, depois foi falar o mesmo para o Fiuk. Queria quem?

"Eu falei isso porque no big fone do Bil (Arcrebiano) depois deu para salvar dois. Você acha que eu ia votar em uma das minhas amigas?", respondeu ela.

"Então não ache ruim eu não ter protegido ele. Você não escolher o Projota no big fone para ter a chance de disputar o bate volta também não protegeu", respondeu Caio.

Carla tentou continuar a discussão, mas foi interrompida por Tiago Leifert, que seguiu com o jogo.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto