Topo

Cleo quer saber por que Fiuk não continuou com Thaís: 'Não teve química?'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 17h44

Cleo está se mostrando super ativa quando o assunto é BBB21, já que seu irmão mais novo, Fiuk, está na casa. Ao canal de sua amiga Foquinha, a musa deu entrevista revelando vários segredos sobre os bastidores das escolhas do cantor.

A atriz contou que tem várias perguntas para fazer à Fiuk quando ele sair do confinamento, mas que a primeira seria: 'Por que não continuou o lance com a Thaís?'

"Vendo e conhecendo meu irmão, a minha leitura é a de que não teve química, não rolou. E ele gosta dela como amiga e não quer ficar falando: 'Ah, não quero ficar com você'. Mas eu ia querer saber, tipo, da cabeça dele", disse Cleo. "Dá a impressão que ele tá inseguro mesmo de fazer isso, de ficar 'fritando' que tá todo mundo vendo ele beijar uma menina", opinou Foquinha. A cantora complementou o pensamento: "Meu irmão já é meio tímido. E com essa coisa de você estar num reality show e ter o TDAH, que eu e ele temos, você fica hipervigilante".

Cleo contou que foi uma das primeiras a ficar sabendo da participação de Fiuk no reality. Sobre as polêmicas aulas que o cantor teve antes de entrar no BBB, a cantora revelou que ele também recorreu a ela para ter ajuda. "Principalmente o homem branco hétero cis - como ele tanto fala na casa - que é o topo da pirâmide de privilégios, tem que estudar. Não adianta só ficar na boa intenção. Isso foi uma coisa com a qual ele se preocupou muito. Eu ajudei muito ele também com a minha equipe", contou a musa. Ela disse que ficou "muito orgulhosa dele", mas que ainda há espaço para a melhora: "Até ele entender que o pensamento tá certo, a fala tá certa, mas 'não é sobre você'... Mas eu acho que ele está no caminho certo".

Foquinha também aproveitou para perguntar se Cleo participaria do reality show. "Não tenho essa coragem, não", disparou a musa. Mas garantiu que o motivo para passar longe da casa mais vigiada do Brasil não tem nada a ver com cancelamento: "Eu não sei se eu mandaria bem. Eu acho que eu iria ficar com muito medo... sei lá, talvez num impulso eu quisesse ir e estando lá eu ficaria com muito medo. Eu acho muito corajosa a decisão de ir".

A atriz garantiu que nunca recebeu um convite de Boninho e ainda disse que seria muito amiga de Juliette, e que a amizade seria unida pela força do deboche: "Adoro a Juliette porque, o nível de deboche dessa mulher... é o meu nível", disse ela.