Topo

Emparedado, Projota diz: 'Vai me tirar agora, vai acabar o jogo'

BBB 21: Projota conversa com Arthur no jardim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota conversa com Arthur no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 03h20

No jardim do "BBB 21" (TV Globo), Arthur e Projota conversaram sobre o paredão. A dupla está na berlinda com Lumena. O rapper disse que, sem ele, o reality virará "De Férias Sem o Ex", em referência ao programa da MTV.

"Tô feliz, velho. Porque foram poucas pessoas que vieram falar comigo, mas foi quem precisava que viesse. E se Deus permitir e der poder pra gente fazer isso, a gente vai por um por um [no paredão]", disse Arthur.

"A galera tá assistindo o programa, eu fico assim, só tentando imaginar. Vocês vão acabar o jogo agora? Vai me tirar agora, vai acabar o jogo. Vai virar 'De Férias Sem o Ex'. Vocês querem assistir 'De Férias Sem o Ex?' Que graça tem?", respondeu Projota.

"Quem vai botar fogo no parquinho?", perguntou Arthur. Na sequência, o instrutor de crossfit contou que quase entrou no "De Férias Com o Ex" (MTV), em 2018, mas que não entrou porque o programa é "problemático demais".

Projota foi indicado pelo líder João Luiz ao paredão. Arthur foi o mais votado da casa. Lumena foi indicada por Carla, que atendeu o big fone no sábado.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto