Topo

'Eu não sei em quem eu acredito', diz Thaís sobre colegas de confinamento

BBB 21: João Luiz e Thaís conversam no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz e Thaís conversam no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 14h45

No quarto do líder do "BBB 21", João Luiz e Thaís conversaram sobre o jogo e o professor deu um conselho para a amiga. "Eu acho mesmo que você tem que seguir da forma como você se sentir melhor, assim. Se essa é a forma que você se sente melhor... agora, se não for a melhor Thaís, eu quero conviver com a melhor Thaís, entendeu? Se essa não é a melhor Thaís, você tem que buscar a melhor Thaís", disse.

A sister desabafou sobre o seu relacionamento com Arthur. "Seis pessoas votaram nele, na minha cara ele não olha, e na cara de todo mundo ele está olhando. Por que isso? Só eu que não podia votar?", questionou.

"Acho que não é só você, não. Ali na sala ele não olhou, né? Mas assim, amiga, de verdade, eu acho que ele está sentindo muita coisa também, ele está pensando muita coisa", afirmou João e a cirurgiã-dentista concordou.

Thaís fez mais um questionamento: "Sentindo muita coisa o quê? Comigo? Por mim?". "Não, aqui dentro, em relação a todo mundo. A gente veio aqui sabendo que a gente ia ser votado, gente", explicou o professor de Geografia. O brother deu mais um conselho: "Mas é o seu, é o seu jogo, é a sua escolha, a gente tem fazer escolha aqui dentro, a gente tem que tomar decisão". Thaís então declarou:

Sabe, eu fico pensando assim. Posso estar errada? Posso estar errada. Mas me sinto tão acolhida com a Lu, com o Gil. Depois eu posso ser apunhalada pelas costas? Posso. Posso ser votada? Disso, eu já tenho certeza. Mas eu me sinto muito bem com o Gil, com a Lu, aí eu vou ter que ficar do outro lado? Tipo, se tem lado ou não tem, sei lá, da outra banda? Do outro extremo?.

"Da outra forma de jogar", disse João. "Tipo assim, ninguém me pressionou a nada, sabe, mas o problema é que aí tudo cai em cima de mim. Eu não sei em quem eu acredito, tem gente aqui que finge muito bem. Eu não sei. Eu estou sendo enganada, só pode, porque não é possível", reclamou a sister. "Uma cobrança, né?", afirmou o brother concordando.

"Eu vejo gente desesperada para não ir para o paredão fazendo qualquer coisa. [...] Eu acho que a gente faz mais drama que o real", opinou Thaís.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto