Topo

Ex-BBB Cristiano torce por convite para 'No Limite': 'Maridão liberou'

Cristiano Carnevale, do BBB 4, confessou que adiaria planos de mudança para a Europa caso fosse convidado para o "No Limite" - Reprodução / Internet
Cristiano Carnevale, do BBB 4, confessou que adiaria planos de mudança para a Europa caso fosse convidado para o "No Limite" Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 08h07Atualizada em 01/03/2021 08h07

Depois que Boninho anunciou a volta de "No Limite" com um elenco formado apenas por ex-BBBs, os antigos participantes do reality já começaram suas campanhas por uma vaga.

E Cristiano Carnevale, do "BBB 4", é mais um nome na lista de ex-brothers e sisters que se disponibilizaram para o programa. Morando há 3 anos no Chile, ele contou que já ganhou autorização do marido para participar, apesar dos planos do casal de se mudar para a Europa.

"Falei com o maridão e ele me liberou. Então, se surgir o convite, vou feliz da vida", disse ele, que conheceu o venezuelano César durante uma viagem de turismo no Chile, em entrevista ao jornal Extra.

Já quando o assunto é "BBB", Cristiano conta que, mesmo de longe, ainda acompanha o reality show.

Nessa edição, a escolhida para ganhar sua torcida foi Juliette Freire.

"É uma figura, uma fofa. Se eu pudesse estar no Brasil, gostaria de conhecê-la, porque minha torcida vai cem por cento para ela", afirmou.

Em outra entrevista ao Extra, cedida no ano passado, Cristiano avaliou que sua passagem no reality da TV Globo, em que foi o terceiro eliminado, acabou "travada" por sua má relação com a homossexualidade.

O dançarino se assumiu gay há apenas dez anos, já bastante tempo após o período de confinamento no "BBB 4", exibido em 2004.

Agora, ele comemora o relacionamento com o marido, que define como uma "pessoa incrível".

"Conheci o César, que já morava aqui há três anos. E, realmente, não tinha nenhum projeto no Brasil em andamento. Pensei: 'Vamos mudar um pouco', já que estava nos meus planos sair do país e ir para a Europa. Ele é uma pessoa incrível, tranquilo, super do bem, bastante focado com seu trabalho. Então a gente está junto e é uma relação bem saudável. É bom estar curtindo esse momento", disse.