Topo

Fiuk elogia Juliette cantando e diz: 'Fico de quatro'

BBB 21: Juliette canta na cozinha e é muito elogiada por brothers - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Juliette canta na cozinha e é muito elogiada por brothers Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 16h50

Na cozinha da xepa do "BBB 21" (TV Globo), Fiuk e Rodolffo preparam o almoço do grupo enquanto Juliette aguarda, sentada à mesa. A sister puxa papo com Lumena, que está na cozinha do VIP, e pergunta a letra de uma música. Ela começa a cantar e os dois brothers elogiam muito a voz dela.

"Fala comigo só cantando", pede o filho de Fábio Jr. A sister aceita e começa, cantarolando: "Fiuk, meu cuscuz minhas regras". Todos riem da brincadeira e a advogada segue cantando a música inicial. Fiuk se derrete pela voz de Juliette:

"Eu fico de quatro. Ju... Para Ju... Juzinha..."

"Não é zoeira não, canta bem mesmo", elogia ele. "Voz bonita demais. Posso falar uma coisa? Seu mercado está abertíssimo para a música", concorda Rodolffo. O grupo se empolga e pede para que ela cante mais, planejando um show fora da casa.

The Voice

O papo continua e Juliette confessa: "Queria ir para o The Voice. Com uma roupa regional misturada com o pop". "Se você dedicar mesmo, você vai hein", apoia Fiuk.

"Eu não sou artista, nunca tentei ser, e quando as pessoas perguntavam qual a emoção que eu queria sentir na minha vida, eu sempre disse que é sentir o que aqueles artistas grandiosos sentem, de chegar e todo mundo cantando sua música", diz ela.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto