Topo

Mãe de Chay posa de calcinha e diz que já deixou de ir à praia por vergonha

Herica Godoy é mãe do ator Chay Suede - Reprodução/Instagram
Herica Godoy é mãe do ator Chay Suede Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

01/03/2021 11h54

Herica Godoy, mãe do ator Chay Suede, compartilhou no Instagram uma foto em que aparece de calcinha e na legenda escreveu uma reflexão sobre as mulheres, já que no mês de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher.

No texto, Herica diz que gostaria que as comparações entre mulheres não existissem e confessou que já deixou de ir à praia por vergonha de expôr o corpo. Ela também conta que sentia inveja de quem não se importava com críticas alheias.

Hoje em dia, a mãe de Chay relata que gosta muito mais do corpo e procura manter uma rotina para melhorá-lo a cada dia.

"A questão não é se somos magras ou gordas, se estamos ou não dentro do padrão ditado pela mídia. A grande questão que temos que tratar em nós, mulheres, é a eterna insatisfação com nossos corpos e 'defeitos' que são tão naturais. Digo isso pra mim, porque evoluí um pouco, mas ainda me cobro e me comparo muito com outras mulheres e isso é uma grande maldade que fazemos com a gente. É um processo, mais um, dos difíceis processos que nós temos que vencer", desabafou.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a reflexão de Herica. "Que sábia. Que muitas mulheres possam ler e refletir sobre", escreveu uma seguidora.