Topo

Meghan aparece quieta e Oprah pergunta se foi 'silenciada' na família real

Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey; ela e príncipe Harry falaram sobre saída da realeza britânica - Reprodução/YouTube
Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey; ela e príncipe Harry falaram sobre saída da realeza britânica Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

01/03/2021 08h55Atualizada em 01/03/2021 10h37

Meghan Markle concedeu entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey e foi provocada pela "rainha" da TV norte-americana: ela foi silenciada enquanto estava na família real britânica?

Na prévia da entrevista disponibilizada, a atriz aparece justamente em silêncio, sem dizer nenhuma palavra.

Em outro momento, a própria Oprah usa uma frase dita por Meghan na entrevista, apontando uma ruptura com a realeza.

"Quando você fala 'quase impossível de sobreviver', parece que houve uma gota d'água", diz a apresentadora, que é amiga do casal.

A Duquesa de Sussex quebrou protocolos e padrões enquanto namorava o príncipe Harry e após seu casamento. As rupturas iam desde aparições públicas de mãos dadas, proximidade com o público, roupas e gestos oficiais.

Já afastados da realeza, Harry e Meghan deram um depoimento em que o príncipe sugeriu para a nobreza reconhecer os erros do passado do Império Britânico — incluindo a colonização violenta em países da África.

Harry e Meghan - Reprodução - Reprodução
Harry explicou o rompimento em entrevista a Oprah Winfrey
Imagem: Reprodução

Na entrevista, que vai ao ar no domingo (7), o filho mais novo de Lady Di afirma que estava vendo a mesma história da mãe se repetir com o casal.

"Meu maior medo era que a história se repetisse. Nem consigo imaginar o que a minha mãe sentiu ao ter que fazer isso sozinha", diz ele.

O casal decidiu se afastar em definitivo das atribuições reais, devolvendo funções e títulos para a rainha Elizabeth 2ª. Eles também anunciaram a segunda gravidez — Harry e Meghan são pais de Archie.

Confira os teasers: