Topo

Meghan Markle usa bracelete de Princesa Diana em entrevista a Oprah

Meghan Markle usa bracelete de Princesa Diana em entrevista a Oprah - Reprodução/YouTube
Meghan Markle usa bracelete de Princesa Diana em entrevista a Oprah Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 18h38

Meghan Markle está ajudando a manter a lembrança de Lady Di viva, principalmente em momentos importantes em que a Duquesa de Sussex está chamando a atenção do mundo.

Na aguardada entrevista de Harry e Meghan a Oprah Winfrey, a atriz está usando um bracelete de diamantes da marca de luxo Cartier que foi da Princesa Diana. Também é possível ver nos teasers que foram divulgados hoje que a atriz de 39 anos usa um vestido preto da marca Armani e sapatos da grife Aquazzura. Grávida de seu segundo filho com o Duque de Sussex, Meghan é vista nos vídeos com a mão na barriga.

Lady Di - Reprodução YouTube e Getty Images - Reprodução YouTube e Getty Images
Bracelete utilizado por Meghan Markle em entrevista com Oprah era de Lady Di
Imagem: Reprodução YouTube e Getty Images

É um momento especial que faz ser ainda mais significativo ter uma lembrança da mãe de Harry. A entrevista de uma hora e meia abordará a saída do casal da família real — a história de Diana foi um dos fatores que contribuíram para a decisão dos dois. Um dos teasers mostra o príncipe falando sobre sua mãe: "Estou aliviado e feliz em ter minha esposa ao meu lado. Porque não consigo começar a imaginar como deve ter sido para ela, passando por esse processo sozinha tantos anos atrás, pois está sendo incrivelmente difícil para nós, mas pelo menos temos um ao outro". Ele ainda disse que um de seus maiores medos era de que "a história se repetisse".

A entrevista do casal irá ao ar na TV americana no sábado, dia 7 de março.