Topo

Projota revela conversa que teve com a mulher antes de entrar no 'BBB 21'

BBB 21: Projota conversa na hidromassagem da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota conversa na hidromassagem da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 13h52

Na hidromassagem da casa com Lumena e Pocah, Projota revelou trechos de conversas que teve com sua mulher, a influenciadora Tamy Contro, antes de entrar no "BBB 21" (TV Globo). O rapper afirmou que foi sua amada que o convenceu de realmente entrar no reality e contou partes da conversa em que disse para ela o que faria caso tivesse problemas com sua imagem e carreira, após a participação no programa:

Uma coisa só que eu quero que você saiba: se eu for e der a maior merda do mundo, a minha carreira acabar, acabar tudo, por mim a gente pega as nossas coisas e vai embora. Eu não preciso cantar, eu não preciso ser o Projota, eu preciso de vocês duas. A gente some, eu não me importo. Vamos para uma cidade pequena e fugimos das pessoas que querem me xingar.

O brother também contou que pediu um motivo para Tamy, para não entrar no "BBB 21" e, se ela desse, desistiria do confinamento. A influenciadora então respondeu: "Se você está disposto a realmente jogar tudo para o alto, você pode ir".

"Para mim isso é prova de amor, é um tapa na cara de todo mundo que disse que ela estava comigo por interesse", afirmou Projota. "Esse pensamento é muito ruim, é muito ruim ver as pessoas julgarem a pessoa que a gente ama", comentou Pocah.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto