Topo

Sophia Abrahão avalia 'trisal' em série: 'Esquisitíssimo, mas ficou bonito'

Sophia Abrahão comentou também o estranhamento com cenas de beijo em "Salve-se Quem Puder" - Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão comentou também o estranhamento com cenas de beijo em "Salve-se Quem Puder" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 07h37Atualizada em 01/03/2021 07h37

Sophia Abrahão virou assunto no final do ano passado com sua participação na série "As Five", continuação de "Malhação: Viva a Diferença" para o Globoplay.

A atriz, mais conhecida por seus papeis mais "inocentes" em novelas como "Rebelde", surpreendeu ao protagonizar um beijo triplo com os personagens Tina e Ariel, vividos por Ana Hikari e Rafa Vitti.

Em participação no "Altas Horas", Sophia confessou que a cena ousada, muito elogiada pelos fãs da história, foi um desafio para ela.

"Foi bem legal. Foi uma participação. Beijei a três. Me senti com 17 anos de novo...Estou brincando mãe", disse ela, aos risos, definindo a experiência como "constrangedora".

"Foi muito constrangedor, chorei de rir, mas falei: 'Sophia, é profissional, vamos atuar'. Foi esquisitíssimo, mas ficou bonito o resultado", comemorou.

Com o próximo trabalho já engatilhado, como uma nova personagem na segunda fase de "Salve-se Quem Puder", Sophia comentou sobre outro tipo de estranhamento nas cenas românticas, com os protocolos por conta da covid-19.

"Eu entrei nesta segunda fase, a gente ensaiava de máscara. Só tirava a máscara na hora de gravar. Meu par romântico, Bruno Ferrari, e eu ficamos em isolamento. Aí beijei, beijei legal, várias cenas", afirmou.

Ela ainda revelou uma curiosidade sobre a quarentena do elenco da novela das 19h, que deve voltar ao ar no final de março.

"Fiquei em isolamento em um hotel. Foi tipo antes de Big Brother, inclusive no mesmo hotel", contou a atriz, que formará um quarteto amoroso com os personagens de Ferrari, Vitória Strada e Thiago Fragoso.