Topo

Tatá Werneck ensina como votar em Dayane no 'Big Brother Itália'

Dayane Mello, modelo brasileira que está participando do Big Brother Itália, o Gran Fratello Vip - Reprodução/Instagram
Dayane Mello, modelo brasileira que está participando do Big Brother Itália, o Gran Fratello Vip Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/03/2021 13h19Atualizada em 01/03/2021 13h19

Foco no mutirão! No que depender de Tatá Werneck, Dayane Mello será a campeão do "Grande Fratello VIP", a versão italiana do BBB. A atriz ensinou como votar na brasileira.

A final do reality show acontece hoje na Itália às 17h45 (de Brasília) e a votação será aberta.

A modelo brasileira passou por momentos difíceis no programa, seja por sua origem brasileira ou por ter aberto publicamente que era bissexual. Tatá destacou a luta de Dayane no reality.

"Hoje temos uma brasileira na final do BBB Itália. [Ela] foi mega discriminada. Pra quem quiser, estou tuitando como votar", escreveu a apresentadora.

Em seguida ela deu o passo a passo: é preciso acessar o site do programa italiano, fazer o login usando uma conta do Facebook ou email. O voto pode ser feito no site ou no aplicativo.

Só que ela alertou também que cada conta só pode votar uma vez em cada votação e ora o telespectador vota em quem quer salvar, ora em quem quer eliminar. Tem que ligar o tradutor!

A "sorella" — tradução de irmã — já ganhou torcida de Ana Maria Braga. Pela manhã, a apresentadora queria realizar um mutirão para votar em Dayane, mas lembrou que o reality italiano tem regras diferentes.

"Podia fazer uma caravana de votação. Tem uma série de coisas, você tem que estar na Itália... Se pudesse, ia fazer um apelo para votarem nela", disse Ana.