Topo

Arthur reclama de fala de Thaís: 'Vou fazer ela se arrepender'

BBB 21: Arthur na área externa da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 02h55

Arthur não gostou nada de ter recebido de Thaís a placa com o adjetivo "fraco" durante o jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo). O instrutor de crossfit desabafou com Projota na área externa da casa.

"Se a gente ficar, vou fazer ela se arrepender de ter me chamado de fraco. Ela não soube nem definir o porquê de ela ter me chamado de fraco. Entendi foi nada. Assim como muita gente que te deu as paradas não sabia nem argumentar, velho. [...] Ela chegou e falou no meio do discurso dela: 'E agora não tem mais conversa'. Eu quero conversa agora. Eu quero que ela me explique o motivo de ela ter me chamado de fraco. Eu vou dar a oportunidade dela me mostrar o que ela quis dizer, eu vou aceitar numa boa. Agora se eu ver que ela tá falando besteira, falando cagada, ela tá ferrada comigo", disse Arthur.

Projota ouviu à fala do colega em silêncio.

Momentos antes, Arthur falou também sobre seu relacionamento com Carla no reality e desabafou que não tinha conversado com a sister após o jogo da discórdia.

"Ela tá mal também", justificou Projota.

"Tá todo mundo lá, ela tá conversando com todo mundo menos comigo. Se eu trocar ideia com ela e eu sentir por parte dela que eu tô prejudicando ela aqui dentro, eu vou tirar o time de campo, isso aí é mais que certo. A gente entra na vida dos outros como colega, amigo, namorado ou namorada pra somar, pra acrescentar ao outro", avaliou Arthur.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto