Topo

'Eles querem nos anular no jogo', diz Gilberto para Sarah sobre brothers

BBB 21: Gilberto conversa com Sarah na academia da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto conversa com Sarah na academia da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 16h17

Na academia da casa do "BBB 21", Sarah e Gilberto conversaram sobre Carla Diaz e os rumos do jogo. "Eu falei com ela que eu achava que ela estava se perdendo no jogo", contou Gilberto sobre um papo com Carla. A brasiliense também acusou Carla de ser "vtzeira".

"A própria Camilla já falou isso pra ela, que é amiga dela. Se ela não está escutando as pessoas que são próximas dela, eu não tenho obrigação nenhuma de fazer isso", disse Sarah.

Gilberto então mudou o assunto da conversa: "Vamos montar nosso jogo, vamos para as suposições. Se a Lumena sai, quem a gente vota?". A brasiliense então disparou:

Carla. Eu vou na Carla porque já estou começando a achar muito estranho esse jogo dela. Ela passou na frente de várias opções de voto minhas. Sarah

"Quer dizer, Projota é um negócio também que é fod*, né, se ele voltar do paredão", refletiu a sister, que disse acreditar que o rapper se livra da eliminação. "Eu não voto nele de novo direto não. Se ele volta, eu prefiro botar a Carla e deixar a casa ir nele, é minha estratégia de jogo. Se ele vir direto na gente, o que eu acho que ele não vem, ele vai focar em Camilla, Thaís", afirmou o pernambucano.

Gil então analisou o jogo de Projota e Arthur e a estratégia da dupla:

Eu acho que o foco deles deu uma mudada, eles vão querer testar pessoas novas no paredão. O que eles estão fazendo, eles querem anular eu e você no jogo. Isso que eu estava sentindo hoje e queria falar com você. Eles dois não querem trégua, eles querem nos anular no jogo. Eles anulam a gente aqui dentro e quando a gente for no paredão de novo, a gente sai.

"Faz total sentido o que você está falando", disse Sarah. "Não é porque eles estão com pena, eles querem anular a gente no jogo, deixar a gente ficar bem confortável, super de boas com todo mundo, a gente não ter o que falar das pessoas, tudo o que a gente falar vai parecer que é perseguição, vai pegar coisas só de antes e a galera vai falar: 'Avança, muda o disco'. Foi o que aconteceu na edição passada, a galera não tinha o que fazer mais, ficava remoendo coisa passada. Fica chato isso", explicou o economista.

"Eu acho que se a Lumena sair eu vou na Carla", disse a consultora de marketing. "Vamos tentar não colocar eles no paredão porque se eles nos anulam a gente anula eles também", disse o pernambucano.

"Eu vou começar a me distanciar mais da Carla. Não vou comprar briga, não vou chegar brigando com ela, criando uma coisa que não existe", afirmou Sarah. "Eu também", concordou Gil.

Os dois então analisaram suas outras opções de voto. "A Pocah é nossa segunda opção se o Projota sair? Ou o Arthur?", questionou o brother. "Não, vira a Pocah".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto