Topo

Sarah declarando Carla Diaz como novo alvo agita o dia do 'BBB 21'

BBB 21: Sarah conversa com Gil na academia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah conversa com Gil na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 17h02

Hoje é dia de eliminação no "BBB 21". Arthur, Lumena e Projota estão na berlinda e mais tarde um dos três deixa o confinamento. Ao longo do dia, brothers e sisters conversaram sobre os rumos do reality após a saída de um dos três.

Com isso, Sarah firmou Carla Diaz como seu próximo alvo. Arthur se mostrou revoltado mais um dia, Karol Conká se pronunciou sobre os seus dias dentro do "BBB 21". Já Gilberto, que ficou frustrado com uma ação de um patrocinador, analisou o jogo de Projota e Arthur.

Karol Conká se manifesta

Na manhã de hoje, Karol Conká utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre sua participação do "BBB 21": A rapper escreveu a seguinte mensagem em seu Instagram Stories:

Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem. Karol Conká

Em um story anterior, que mostrava apenas a vista da janela de sua casa, Karol escreveu: "Paz e aprendizado". Após a eliminação batendo recorde de rejeição com 99,17% dos votos, a cantora relatou sofrer ameaças e afirmou que vai atrás de ajuda médica.

Karol também disse que não é da forma como agiu no programa. "Eu ainda não sei o que eu fui fazer lá dentro, o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade, um distúrbio, dá para perceber, estava bem diferente do que eu já apresentava aqui fora, as pessoas que trabalham comigo também não me reconheceram", disse a ex-sister em participação no "Domingão do Faustão".

BBB 21: Story de Karol Conká - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Story de Karol Conká
Imagem: Reprodução/Instagram

Sarah x Carla Diaz

Sarah se mostrou indignada com a atitude e o jogo de Carla Diaz. No quarto cordel, enquanto se maquiava com Juliette, Gilberto se juntou à dupla e comentou sobre o seu queridômetro. "Vocês viram? Ganhei 100% dos corações", disse. Sarah então faz uma declaração:

O que que eu posso falar? A pessoa sempre fala o que você quer ouvir. Para mim, isso daí é nada a ver. Como é que você está chateado com uma pessoa e vai lá distribuir corações?

A pessoa de que a brasiliense se refere é Carla Diaz, que ontem fez críticas a Gilberto no jogo da discórdia. "Não conversa uma coisa com a outra. Sabe quando comecei a pensar isso da pessoa? No dia que falou merd* para o Lucas (Lucas Penteado) e depois veio: 'Não, desculpa'. [...] Não gosto de quem se faz de sonso. Não gosto de quem se faz de santo", acrescentou a sister, relembrando o episódio em que a atriz deu o castigo do monstro para Lucas Penteado.

Depois, em uma conversa na academia da casa com Gil, a brasiliense acusou Carla Diaz de procurar as câmeras da casa do "BBB 21" para forçar "VTs", os recortes de vídeos que a edição do reality escolhe para o programa diário. A sister afirmou que tem observado a atriz e que Diaz faz caras e bocas e procura interagir com outros participantes perto das câmeras.

"É muito forçado", reclamou Sarah. "Tem semanas que eu tô observando isso. Hoje eu vi e nem disfarcei a cara", complementou. Ela se referia a "ação" de um patrocinador que rolou hoje na casa, no qual Carla teria procurado as câmeras escondidas nos carros em exibição no jardim e chamado João para acompanhá-la no vídeo.

Depois, no mesmo papo, Sarah anunciou seu voto na atriz: "Eu acho que se a Lumena sair eu vou na Carla". "Eu vou começar a me distanciar mais da Carla. Não vou comprar briga, não vou chegar brigando com ela, criando uma coisa que não existe", acrescentou a sister.

BBB 21: Sarah conversa com Gilberto na academia da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah conversa com Gilberto na academia da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eles querem nos anular"

Ainda no papo da academia, Gil analisou o jogo de Projota e Arthur e a estratégia da dupla:

Eu acho que o foco deles deu uma mudada, eles vão querer testar pessoas novas no paredão. O que eles estão fazendo, eles querem anular eu e você no jogo. Isso que eu estava sentindo hoje e queria falar com você. Eles dois não querem trégua, eles querem nos anular no jogo. Eles anulam a gente aqui dentro e quando a gente for no paredão de novo, a gente sai.

Faz total sentido o que você está falando", disse Sarah. "Não é porque eles estão com pena, eles querem anular a gente no jogo, deixar a gente ficar bem confortável, super de boas com todo mundo, a gente não ter o que falar das pessoas, tudo o que a gente falar vai parecer que é perseguição, vai pegar coisas só de antes e a galera vai falar: 'Avança, muda o disco'. Foi o que aconteceu na edição passada, a galera não tinha o que fazer mais, ficava remoendo coisa passada. Fica chato isso", explicou o economista.

BBB 21: Gilberto conversa com Sarah na academia da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto conversa com Sarah na academia da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Arthur promete "avacalhar" sistema

Na cozinha da xepa, Arthur e Projota conversavam e o instrutor de crossfit observou o pote em que guardou sua cota da comida. "Fui dormir e estava com quatro ovos no meu potinho. Olha como está aqui", disse.

O rapper se aproximou para ver e questionou se alguém repôs. "O negócio é aquele lá. Alguém tirou da ordem botou para lá", explicou Arthur. Irritado, o brother fez um aviso: "Estou falando, na hora que eu for comer e não tiver do meu, eu vou fazer bagunça"

Projota comentou que na semana anterior não houve problemas e questionou de onde é o pão que Arthur está comendo, que respondeu:

Estou pegando de todos os lugares. Estou avacalhando o sistema geral agora. Arthur

O rapper achou graça e disse: "Aí vai falar do ovo". "Essa é a ideia, irmão. O sistema é falho. Estou avacalhando já tem uma semana. Vou avacalhar", rebateu o instrutor de crossfit.

BBB 21: Arthur promete avacalhar comida da xepa - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Arthur promete avacalhar comida da xepa
Imagem: Reprodução / Globoplay

#Frustrado

No fim da manhã, os integrantes do "BBB 21" participaram de uma ação de um patrocinador no jardim no reality, onde puderam observar e entrar dentro de carros. O evento, porém, não alcançou as expectativas de Gilberto.

Na sala de estar da casa, logo depois, o brother reclamou para Lumena e Fiuk. "Fiquei triste. Achei que ia ter alguma coisa para comer", disse o pernambucano que está na xepa esta semana, grupo com menos variedade de cardápio e quantidade de comida.

BBB 21: Gilberto fala sobre ação de patriocinador - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto fala sobre ação de patriocinador
Imagem: Reprodução/Globoplay

Boninho comete gafe

O big boss Boninho está comemorando seis milhões de seguidores nas redes sociais. Mas, no post de celebração, o diretor cometeu uma pequena gafe: A primeira imagem postada por Boninho mostrava os símbolos do Instagram e do Twitter com a inscrição "3K" embaixo. No entanto, "K" é uma abreviação normalmente usada para mil, e não milhões.

Boninho se corrigiu pouco depois, no entanto, repostando o vídeo com "3M" no lugar de "3K" embaixo dos ícones das redes sociais. O diretor tirou sarro da situação. "O cara é tão ruim que não sabe fazer conta", brincou ele na legenda, rindo.

"Errei"

A apresentadora Ana Maria Braga, que hoje esqueceu de citar Arthur como um dos possíveis eliminados do dia, começou seu programa matinal fazendo um pedido de desculpas. Ontem, Ana Maria afirmou que Lumena do "BBB 21", que é uma mulher negra, fazia um "preconceito reverso" com Carla Diaz, que é branca.

Logo no início do "Mais Você", a apresentadora disse que errou ao afirmar que há "racismo reverso" de negros contra brancos. "Sempre que cometo erro, eu gosto de assumir. Ontem, depois do programa, vi postagens informando que fiz um comentário equivocado. Foi quando mostramos a Lumena falando de branquitude da Carla Diaz. Eu usei 'preconceito reverso', 'racismo reverso'. E veio críticas e eu busquei a informação. Na maioria das vezes, neste assunto, somos desinformados", começou ela.

Ana Maria contou que pesquisou sobre o assunto e viu que não há a possibilidade de existir "racismo reverso", já que racismo está ligado com relações de podercomo explicou o UOL ontem, ao noticiar a fala da apresentadora. Ana Maria então pediu desculpas ao público:

Descobri uma coisa que não sabia. Peço desculpas e usamos a oportunidade para falar mais. Nunca fui racista em qualquer coisa, as pessoas têm que ser o que é e ter orgulho. Eu não sabia, eu errei. Ana Maria Braga

Paula Lavigne está #chateada

Paula Lavigne, empresária e produtora, fez algumas publicações no Twitter e deixou claro que está "arrasada" com Sarah Andrade, do "BBB 21", por razões políticas. Ontem, Sarah confessou que deixou de seguir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pouco antes de entrar no reality.

"Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado", disse a consultora de marketing. O ator Bruno Gagliasso tentou defender a "espiã".

"Gente, estou arrasada que Sarah é bolsominia, acho que não vou ver mais", escreveu Paula. "Tia, todo mundo que ela votou no BBB foi eliminado. Vamos ver pelo lado bom kkkkkkkkkkkkkk", respondeu Bruno.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto