Topo

Filha de Fernando Zor mostra mudança para São Paulo para cursar cinema

Kamilly Zor, filha de Fernando Zor - Reprodução/Instagram
Kamilly Zor, filha de Fernando Zor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 06h34

Kamilly Zor, filha do sertanejo Fernando Zor, mostrou em seu Instagram a sua chegada a São Paulo, cidade onde está morando para cursar cinema.

Nos Stories de sua conta na rede social, ela mostrou para seus seguidores a sua chegada à cidade e falou sobre a emoção da nova fase. "Lembro que sempre tive vontade de vir estudar em São Paulo quando fizesse dezoito anos. Ainda não caiu a ficha de que esse momento finalmente chegou";

"Eu já tinha falado em Stories anteriores em dias atrás que vou começar um curso técnico de atores para cinema e comecei hoje. Foi o meu primeiro dia. Estou fazendo na Academia Internacional de Cinema daqui de São Paulo", explicou, citando uma das escolas da área mais conceituadas do país.

Kamilly disse que está bem feliz com o curso até o momento. "Estou apaixonada. Todas as aulas que vou ter são incríveis. Para um primeiro contato com o cinema, para a atuação foi muito legal. Estou muito animada. Estava com medo de começar e ver que não era para mim;

No entanto, ela não pretende parar: quer morar fora do país em breve. "Enquanto essa pandemia não passa, essa crise do país, resolvi começar a estudar cinema aqui mesmo, em São Paulo. Foi a melhor escolha que tive, porque acho que terei uma boa base para quando for para os Estados Unidos".

O único empecilho de Kamilly foi a insegurança em relação aos colegas de classe. "A galera é bem mais velha que eu. Eles tem de 22 anos para cima, sou a caçula da sala. Todo mundo falou: 'Você é uma bebê, tem dezoito anos, tem cara de neném'. Pensei: Isso é bom ou ruim?"