Topo

Gabriela Pugliesi volta aos treinos após separação conturbada: 'Malvada'

Gabriela Pugliesi volta aos treinos após separação - Imagem: Reprodução/Instagram@gabrielapugliesi
Gabriela Pugliesi volta aos treinos após separação Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gabrielapugliesi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 11h07

Gabriela Pugliesi voltou com tudo aos treinos e compartilhou seu retorno com seus seguidores na manhã desta terça-feira (02), em seu perfil oficial no Instagram. A musa fitness de 35 anos anunciou, na semana passada, sua separação de Erasmo Viana, com quem vivia há 6 anos. O motivo teria sido uma mentira do modelo - Pugliesi estava tentando engravidar, enquanto Erasmo escondeu que havia feito vasectomia (procedimento masculino realizado para não ter mais filhos).

Por meio de um vídeo em seu canal no IGTV, a influenciadora digital disse que o ex errou feio com ela e por isso, ela decidiu colocar um ponto final no casamento. Relembre:

Pois bem, ao publicar a foto ao lado de seu mestre de funcional fight, Gabriela surgiu empolgada e legendou: 'Voltei malvada!'.

Apesar da animação da loira, ela acabou sendo criticada por alguns internautas por estar sem máscara dentro da academia, localizada no Itaim Bibi, bairro nobre da zona sul de São Paulo.

'Cadê a máscara do povo?', questionou uma seguidora; 'Devia voltar de máscara', apontou outra. 'Muito linda, mas continua dando mal exemplo sem o uso de máscara de proteção', comentou uma terceira.