Topo

Juliette conta sobre furto que quase fez na infância: 'Peso na consciência'

BBB 21: Juliette conta história de um furto que quase fez - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conta história de um furto que quase fez Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 14h57

Na cozinha do "BBB 21", Juliette resolveu fazer uma confissão para seus colegas de confinamento. "Deixa eu contar do meu furto quando eu era criança", disse a maquiadora dando risadas.

"Eu era pirralha e muito gulosa, queria comer só besteira o dia inteiro e minha mãe não me dava. Aí eu falei assim: 'Pois eu vou no supermercado e vou pegar'. Aí eu fui, lá vai a criminosa mirim no supermercado sozinha. Cheguei e tinha um biscoito recheado, peguei e quando eu ia sair do supermercado, o dono, que era amigo da minha família, [me cumprimentou] e fez na minha cabeça: 'Opa, minha filha'. Eu falei: 'Não, eu não roubei não', contou a advogada, fazendo brothers e sisters rirem.

"Aí o homem: 'Não, minha filha, eu não disse que você roubou não'. Eu comecei a chorar, fiz um escândalo, vim embora para casa e deixei o biscoito lá. Aí mainha: 'O que foi?', e eu: 'Nada...'", acrescentou a sister.

"Já dizia Marcelo D2: 'Fod*-s*, para mim isso nunca foi pecado'", disse Rodolffo, citando um trecho da música "1967" de Marcelo D2. "Não, um biscoitinho de criança não dá em nada, mas eu fiquei com peso na consciência", respondeu Juliette aos risos.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto