Topo

Lumena se irrita com Fiuk após brother falar de Juliette: 'Tô cansada'

BBB 21: Lumena se irrita com Fiuk na cozinha - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lumena se irrita com Fiuk na cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 02h26

Durante a madrugada, Lumena se irritou com Fiuk na cozinha do "BBB 21" (TV Globo). O brother tentou conversar com a colega sobre o papo que ela teve com Juliette e a sister se exaltou.

"Tô triste. A gente acabou de viver mó debate aqui. Eu vou pro paredão amanhã e você se preocupa se eu coloquei o dedo na cara de Juliette? Ah! Tô triste porque quando você foi pro paredão eu fiquei te ouvindo, fiz mó corre, fortaleci você. Você tava mal, tava pra baixo, tava fumando não sei quantos cigarros", disse Lumena, com a voz embargada.

Fiuk disse que estava lá para ouvir a colega. "Ah Fiuk, não quero mais", rebateu a psicóloga.

"Eu sempre tento ter muito cuidado para falar com você porque eu sei que você tem várias cicatrizes, eu sei que você tem várias coisas...", disse o cantor.

"Tô cansada de ouvir a palavra 'cicatrizes', 'feridas'", interrompeu Lumena.

O ator disse que não pode falar nada e que estava se preocupando com as palavras que ia usar com a colega. Lumena continuou rebatendo, dizendo que Fiuk estava preocupado apenas com o jeito dele de falar.

"Isso é o seu ponto de vista, você tá tentando colocar sobre mim uma coisa. Eu tenho com você uma coisa muito especial, Lu", disse o brother, tentando apaziguar a situação.

"Eu achei que a gente tinha uma interlocução muito sincera", respondeu Lumena. Fiuk questionou, então, se a sister estava insinuando que a conversa não estava sendo sincera.

Lumena pediu desculpas e disse que não conseguiria falar com o brother, que pediu que a colega o chamasse para conversar em outro momento. "Você tá entendendo muita coisa errada, mesmo", finalizou Fiuk.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto