Topo

Para Cleo, Camilla de Lucas será vencedora do BBB 21

Cleo é elogiada por Fábio Jr. na publicação - Reprodução/Instagram
Cleo é elogiada por Fábio Jr. na publicação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 23h44

Cleo, que comenta assiduamente o BBB21, está certa de que conhece a vencedora da edição. E ela é Camilla de Lucas.

Em live no Instagram com Preta Gil, Thelma Assis e Tia Má, a voz de 'Bandida' confidenciou suas leituras de jogo. Respondendo a uma pergunta de Tia Má sobre quem as participantes da live seriam nesta edição do reality, a irmã de Fiuk respondeu: "Me identifiquei em vários momentos com a Karol - de algo acontecer na minha cabeça e eu ter certeza que é real, e apostar minha ficha nisso -, com a intensidade do Gil, com o sono da Pocah, com a mania de perseguição do meu irmão... Mas eu amo muito a Camilla. Acho a Camilla é a grande ganhadora".

Ela ainda disse que, em sua visão do jogo, Pocah ainda vai crescer no jogo. "Você vai lembrar de mim quando ela crescer no jogo", disse a musa à Preta, que é fã do reality.

Thelma também respondeu à pergunta: "Me identifiquei muito com o Gil, com o tchaki tchaki dele". Porém, a vencedora da edição passada reconheceu a estratégia de outro jogador. "O João está fazendo o jogo perfeito. Se o Projota saísse, iria coroar isso ainda mais".

Já Preta colocou sua experiência em BBB para jogo falando sobre seus favoritos: "Não se torce pra ninguém nos dois primeiros meses. Espera! Reafirmo minha paixão por Gilberto, não me decepcionei ainda. Juliette é muito transparente, ela é aquilo ali. Mas eu como BBB maníaca nunca cantei vitória antes do tempo". Tia Má contou que Lumena estava no seu 'Top 3 participantes' antes do reality começar. "Fiz até textão sobre o emoji que ela usou (de arco e flecha, por conta de seus orixás). Mas aí...".

A psicóloga foi um grande assunto da live. As quatro falaram bastante sobre a passagem da baiana pelo programa e suas consequências do lado de fora da casa. Por fim, Tia Má fez um apelo: "Discordei muito do jogo dela. Mas Lumena é pipoca, pobre e preta e vai ter que voltar pra vida real. Se a gente tá tirando ela da casa por um comportamento odioso, não da pra colocar esse mesmo comportamento com ela fora da casa. Ela era uma pessoa desconhecida e se tornou uma pessoa conhecida com uma grande rejeição. Se tornou motivo de piada. Que a gente tenha empatia. O jeito da gente falar que discordou do jogo dela é eliminando. Eliminou? Acabou. Viva sua vida".