Topo

Sarah critica Carla Diaz: 'Não gosto de quem se faz de sonso, de santo'

BBB 21: Sarah critica Carla Diaz em conversa com Juliette e Gilberto no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah critica Carla Diaz em conversa com Juliette e Gilberto no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 13h13

No quarto cordel do "BBB 21", Juliette e Sarah estavam se maquiando quando Gilberto entrou e comentou com a dupla sobre o seu queridômetro. "Vocês viram? Ganhei 100% dos corações", disse. Sarah então faz uma declaração:

O que que eu posso falar? A pessoa sempre fala o que você quer ouvir. Para mim, isso daí é nada a ver. Como é que você está chateado com uma pessoa e vai lá distribuir corações?

A pessoa de que a brasiliense se refere é Carla Diaz, que ontem fez críticas a Gilberto no jogo da discórdia. "Não conversa uma coisa com a outra. Sabe quando comecei a pensar isso da pessoa? No dia que falou merd* para o Lucas (Lucas Penteado) e depois veio: 'Não, desculpa'", acrescentou a sister.

Juliette conta que já avaliou os colegas de confinamento só com emojis de coração e Sarah disse: "Estou falando do pós-jogo da discórdia, que rolou um monte de treta". "Mas eu acho que foi porque nem o que eu falei ficou muito claro", afirmou Gilberto.

Viih Tube entrou no quarto e questionou o trio sobre o que aconteceu e Sarah contou. "Ah, achei que era só eu, aff", disse a youtuber sobre os emojis de coração.

A brasiliense e Juliette conversaram sobre os possíveis remetentes dos corações e chegaram a Projota e Arthur, e Sarah comentou: "A única pessoa que, neste momento, eu ainda estou completamente certa do que eu acho é o Projota. A outra lá estou na dúvida ainda".

Sarah então comenta novamente sobre a situação em que Carla deu o monstro para Lucas Penteado.

"Mas, foi no dia do negócio do Lucas que me acendeu um negocinho aqui. A pessoa fala com maldade e depois vem: 'Não falei com maldade'. Oi? Eu vi, ninguém me contou. Inclusive foi em rede nacional porque foi na hora que entrega o monstro, todo mundo vê. Com voz ruim, sacou?", disse Sarah sobre Carla.

Gilberto relembrou: "É, Sarah me falou na hora. Eu ouvi uma voz de mal". Sarah finalizou:

Uma voz ruim, sabe, uma voz de atacar a pessoa. Aí depois veio para ele aqui e falou 'ai, não foi na maldade', e ele ainda falou 'Foi sim que eu escutei'. Não gosto de quem se faz de sonso. Não gosto de quem se faz de santo.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto