Topo

'Se a Lumena sair, eu vou na Carla', afirma Sarah sobre seu voto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 16h31

Na academia da casa do "BBB 21", Sarah e Gilberto falaram sobre o jogo e analisaram as estratégias de Projota e Arthur. A dupla também aproveitou o momento para criticar Carla Diaz e declarou seu voto na atriz.

"Eu falei com ela que eu achava que ela estava se perdendo no jogo", contou Gilberto sobre um papo com Carla.

"A própria Camilla já falou isso pra ela, que é amiga dela. Se ela não está escutando as pessoas que são próximas dela, eu não tenho obrigação nenhuma de fazer isso", disse Sarah.

"Eu acho que se a Lumena sair eu vou na Carla", disse a consultora de marketing depois. "Vamos tentar não colocar eles no paredão porque se eles nos anulam a gente anula eles também", disse o pernambucano.

"Eu vou começar a me distanciar mais da Carla. Não vou comprar briga, não vou chegar brigando com ela, criando uma coisa que não existe", afirmou Sarah. "Eu também", concordou Gil.

Os dois então falaram sobre o jeito da atriz. "Quando ela fala comigo, eu não sei o que acontece, eu fico todo derretido. Eu não consigo nem pensar mal quando eu estou conversando com ela. Depois que passa, me vem um negócio estranho. Na hora, só me vem coisas boas e ai, que agonia, gente! Aí depois a mulher vota em mim, me dá carinha feliz, me dá monstro", afirmou o brother. "Por isso que eu não gosto desse jeito assim. E você tem que aceitar? Não, cara", disse Sarah.

"Eu duvido que se eu votasse nela ela ia dizer que estava tudo ok", disse Gilberto. "E esse negócio, ela está batendo na tecla de 'ah, as meninas', acho nada a ver isso. Ela está querendo pegar algo que aconteceu na edição passada e deu certo, e está querendo fazer também", afirmou a sister.

"Não estou falando que lá fora ela seja uma pessoa ruim, mas aqui dentro, as coisas que estou vendo aqui dentro, não estou gostando", acrescentou. Giberto relembrou a justificativa de voto da sister, que afirmou ter votado nele para "queimar voto". "Minha irmã, quem é que não vai para o paredão aqui? Todo mundo. Vota em qualquer, irmã. Por que não votou voto fora em tu?", questionou o brother.

"Eu não compro ela, para mim ela fala o que a gente está querendo ouvir", afirmou Sarah. "Também estou percebendo", disse Gil. A brasiliense então afirmou:

Mas eu não vou comprar briga com ela desnecessariamente, eu acho que isso é burrice, comprar briga no jogo sem necessidade. É pedir para ser alvo de votos. Mas, eu já expus essa minha opinião para várias pessoas e não é só a gente que pensa assim. A Viih pensa assim, a Thaís pensa assim, eu, você, Rodolffo, Fiuk, Caio. Ela já está no paredão pela casa. Lumena, se ela volta. A não ser que o Arthur ganhe o anjo. Sarah

Depois, Lumena se juntou a dupla na academia e também desabafou sobre a atriz. "Um rostinho angelical que disfarça uma agressividade", reclamou a psicóloga. Gil e Sarah concordaram. A brasiliense defendeu que Carla foi hostil com Lucas Penteado quando deu o monstro para o ator dizendo que ele tinha um "ferrão" na vida real, assim como na fantasia de abelha ele iria vestir.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto