Topo

Andressa Urach leva filho para 2ª sessão de tattoo e dá aviso: 'Não julgar'

Andressa Urach posou com filho Arthur, de 15 anos, e elogiou trabalho de tatuador - Reprodução/Instagram
Andressa Urach posou com filho Arthur, de 15 anos, e elogiou trabalho de tatuador Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 08h29Atualizada em 03/03/2021 08h29

Andressa Urach voltou a mostrar apoio à independência do filho ao acompanhar Arthur, de apenas 15 anos, na segunda sessão de sua primeira tatuagem.

Ao posar com o adolescente, que está fazendo um grande desenho tribal no braço, a modelo deu um novo recado sobre seu novo jeito de pensar, tendo abandonado hábitos mais tradicionais da igreja evangélica, incentivando os seguidores a "não julgarem o irmãozinho".

"Irmãzinha(o), lê a Bíblia onde está escrito: Não julgar o irmãozinho. Eu não vejo pecado em fazer tatuagem, pelo contrário, achei linda a tatuagem do Arthur e ainda deixei ele colocar um piercing no septo", escreveu Urach na legenda do post, afastando possíveis críticas.

A modelo já deixou claro que não se importa com as opiniões sobre sua nova postura desde que deixou a igreja Universal. Nas últimas semanas, após anunciar seu retorno ao Miss Bumbum como sócia e garota propaganda, ela já deu algumas declarações sobre sua reação indiferente aos "haters".

"Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce", ironizou Urach em uma das postagens, compartilhando as fotos de seu novo ensaio para o concurso.