Topo

Ashley Graham tem queda de cabelo após parto e se compara com personagem

Ashley Graham mostra queda de cabelo e se compara a personagem do "007" - Imagem: Reprodução/Instagram@ashleygraham
Ashley Graham mostra queda de cabelo e se compara a personagem do '007' Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@ashleygraham

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 07h45

Ashley Graham deu à luz seu primeiro filho em janeiro de 2020, Isaac, fruto de seu casamento com o diretor Justin Ervin, com quem é casada desde 2010. Um ano após o parto do bebê, a modelo decidiu mostrar algumas realidades e mudanças que seu corpo teve ao se tornar mãe. A top norte-americana compartilhou em seu Instagram oficial que teve uma queda intensa de cabelo depois que Isaac nasceu.

Com muito bom humor, Ashley postou uma foto com os cabelos bem ralos e com falhas por conta da queda dos fios pós-parto e brincou com a situação:

"Posso não ser uma Bond girl, mas posso ser uma vilã de James Bond (cabelos de pós-parto na área!!!)", escreveu.

Em seguida, a modelo compartilhou uma montagem se comparando com um personagem do ' 007 - Quantum of Solace' (2008), o vilão Elvis, interpretado pelo ator Anatole Taubman, que na ocasião, usava os cabelos totalmente retalhados e sem corte.

Recentemente, Ashley Graham concedeu uma entrevista à WSJ Magazine e revelou que odeia ter que falar constantemente sobre o próprio corpo. A top, de 33 anos, ainda ressaltou que não quer mais ser chamada de 'Plus Size', pois não se pressionará para emagrecer após ter engravidado e quer ser vista 'apenas como uma mulher'. Apesar de não gostar de falar sobre o seu corpo, Ashley garantiu que ainda abordará o assunto, pois sabe da importância do tema para outras mulheres: 'O que me motiva a continuar a falar sobre o meu corpo é que eu não tinha ninguém tocando nesse assunto quando era jovem', disse ela durante a conversa.