Topo

Bambam, campeão do BBB1, diz que já ficou com 11 participantes do reality

Kleber Bambam diz que já ficou com 11 ex-BBB"S - Imagem: Reprodução/Instagram@bambamoficial
Kleber Bambam diz que já ficou com 11 ex-BBB'S Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@bambamoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 19h27

Kleber Bambam, o campeão da primeira edição do 'Big Brother Brasil', reality show da TV Globo, revelou durante uma entrevista para o programa 'Bate Boca Brasil', que já se envolveu com 11 ex-sisters da produção - tanto da sua e das demais edições. O fisioculturista de 43 anos ainda deixou claro que atualmente, todas elas são casadas:

"Com umas dez ou onze (ex-bbbs)", contou ele. Claro que, Bambam foi questionado sobre quais seriam as moças em questão e foi aí que ele preferiu não citar nomes: "Estão todas casadas agora".

Porém, podemos relembrar alguns dos casos do galã, que nunca foram segredo para o público. No BBB1, o ex-brother ficou com Xaiane. Fora do confinamento, Bambam namorou a ex-miss Brasil, Joseane Oliveira, do BBB3, de julho a novembro de 2013.

O famoso também chegou a se envolver com Maria Melilo em 2011, campeã da décima primeira edição da atração comandada por Boninho. Inclusive, Maria e Bambam chegaram a falar do assunto em uma live realizada pelos dois em maio do ano passado.