Topo

Carla Diaz tem DR com Gilberto: 'Precisava ter me humilhado ao vivo?'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 17h13

Na academia do "BBB 21", Gilberto e Carla Diaz se entenderam e tiveram uma longa conversa. Tudo graças a uma afirmação da atriz de ter votado no pernambucano no último paredão para "queimar voto". Esse motivo virou motivo de treta no último jogo da discórdia.

Gilberto explicou que a fala da sister o deixou chateado.

A atriz então justificou citando o episódio da votação:

"Fiquei chateada de você não ter ido conversar comigo. Mas ok, entende? Eu não vou levar isso para o meu pessoal, fiquei chateada na hora. Só que, quando eu fui me deparar com uma situação de votação, de fato rolou algumas conversas e que eu soube que seu nome não estava. Eu queimei o voto consciente porque eu não queria ter a responsabilidade de colocar outra pessoa no paredão e eu sabia que ninguém ia em você."

A sister acrescentou:

"Entendi, a minha questão, diferente do que cada um falou no jogo da discórdia, em minha visão foi esse finalzinho da conversa", explicou o brother. "O fato de eu ter ficado chateada com você não influenciou em quem eu fosse votar, é disso que eu estou falando, eu consegui separar. O que que sobrou para eu votar? Você, o Arthur e as meninas, entendeu?"

"Desde o início eu já te falei, você nunca foi minha opção de voto. Eu tive que votar e eu fui muito sincera quando eu falei que eu joguei meu voto fora porque eu já tido a responsabilidade de votar em três pessoas. Eu entendo que você pode ter ficado chateado", afirmou.

"Na hora eu não fiquei chateado, de verdade. Depois, conversando [..] com os meninos do quarto, quando eu falei soou estranho para mim mesmo. Na hora eu não pensei que você teria separado as situações", explicou o pernambucano.

Carla então afirmou que fez cálculos e chegou ao resultado de que Gilberto não teria votos o suficiente para ir ao paredão.

"Me doeu muito votar em você. Só que eu votei consciente sabendo que ninguém ia em você, porque eu já sabia em quem algumas pessoas iriam. Eu sabia que as meninas não iriam em você, então eu fiquei tranquila. [O meu voto] foi matemático, podia ter errado? Podia, mas foi muito baseado no que eu tinha ouvido e na certeza que eu tinha que as pessoas não queriam te colocar de novo no paredão", disse.

"Eu sei que é chato você ouvir e eu acho que eu não deveria ter te contado porque eu não queria que você tivesse essa reação comigo", afirmou a atriz. "Ontem, falei com a Sarah: 'Nossa, estou muito agoniado'. Eu não queria ficar julgando a sua intenção, era isso que estava me deixando agoniando. Me soou, não porque você é falsa não, me soou estranho, como se você não quisesse transparecer um sentimento. Eu entendi agora", disse o economista.

"Gil, eu acho que eu já fui tão sincera com você que é nítido quando eu fico chateada com alguém, com alguma coisa. Eu chego e falo, eu não aguento", declarou Carla, afirmando que o brother já chegou para ela desabafando antes e que, por isso, achava que o pernambucano acreditasse que ela teria a mesma atitude.

"O que eu fiquei chateada é que você foi junto com as outras pessoas. Até porque, o que aconteceu, às vezes um comentário seu sobre eu ter votado em você potencializou no Caio e no Rodolffo uma questão que eles estavam na dúvida comigo, e preferiram não vir conversar comigo, só conversaram comigo depois do jogo da discórdia", disparou a sister, que acrescentou:

Eu achei, de verdade, muito covarde, muito injusto e desonesto com a relação que nós estávamos tendo, que era sempre muito direta. Não é a toa que o Caio depois veio reconhecer que exagerou, que não devia ter feito daquela forma, que me expôs, expôs ele também de uma forma grosseira, e você acabou também pegando o bonde. Carla Diaz

A atriz questionou a forma como foi tratada no jogo da discórdia. "Precisava ter me humilhado no ao vivo?", disse.

Os dois continuaram conversando e se reconciliaram. Gilberto contou que teve um sonho que o fez procurar Carla para conversar. "No sonho, o menino falava para mim que o povo lá fora estava chateado comigo porque eu comprei um negócio que não era meu, que eu não sabia o que estava acontecendo. Eu ia no sonho falar com você para me resolver", contou.

O brother finalizou o assunto afirmando que não quer mais se meter "nas coisas dos outros". "Cada um resolva seu corre", declarou o economista. O papo terminou com um abraço e os dois saíram da academia de mãos dadas.

Carla está na mira da casa nessa semana e pode ir ao próximo paredão, caso não seja imunizada.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto