Topo

Ex-BBB Thati Bione comemora novo namoro e fase fitness: '16% de gordura'

Thati Bione comemorou "melhor fase" do corpo e respondeu se entraria no "BBB" novamente - Reprodução/Instagram
Thati Bione comemorou "melhor fase" do corpo e respondeu se entraria no "BBB" novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 11h06Atualizada em 03/03/2021 11h06

Com apenas 21 anos, Thati Bione ficou conhecida por sua personalidade emotiva no "BBB 8". Mas 13 anos depois de sair do reality, a vida da ex-fotógrafa deu mais uma virada.

A ex-sister abandonou as câmeras e o mundo dos famosos para investir na carreira como advogada de direito tributário, cursando pós-graduação na área, apesar de deixar claro que não se arrepende de ter participado do programa da TV Globo.

Aos 34 anos, Thati comemora sua atual fase, focando em um novo namoro e nos cuidados com o próprio corpo, afirmando estar em sua melhor forma.

"Hoje, estou com 16% de gordura. Tenho 52,2 kg e uma alimentação saudável, me sinto mais bonita e mais jovem do que nunca", disse ela em entrevista ao GShow, detalhando que faz crossfit ou musculação de 4 a 5 vezes por semana, além de treinar vôlei de praia.

Thati também destacou a diferença em relação ao corpo na sua época de "BBB", lembrando que ganhou 10 kg apenas durante o confinamento, de onde saiu apenas na reta final, terminando na quinta colocação.

"Entrei na casa do BBB com 21 anos e pesava 48 kg e saí de lá pesando 58 kg. Eu engordei, nunca fiquei na xepa e sempre ganhava a prova da comida com almoços maravilhosos! Hoje, com 34 anos, me sinto na minha melhor forma. Os trinta me fizeram muito bem! A quarentena ajudou a focar em mim e estabelecer uma relação de necessidade e prazer com a atividade física", afirmou.

Nova participação no BBB?

Depois de muitos anos morando no Rio de Janeiro, Thati está em São Paulo, onde se dedica à carreira na advocacia, em um escritório. A ex-fotógrafa, que também é jornalista de formação, disse que seu próximo sonho a ser realizado é o de ser mãe, sem descartar uma reprodução independente.

"Hoje meu maior sonho é formar minha família, sou louca para ser mãe. Eu sonho desde menina, acho que nasci para isso. Já treino com meus sobrinhos e toda vez que estou com eles, me desperta mais vontade ainda. Eu quero engravidar, acho que o processo todo é de uma beleza divina que tenho que viver. Já pensei em adotar também", contou.

"Eu teria um filho de reprodução independente, inclusive era esse o plano até alguns meses atrás, antes de começar a namorar. Agora, a gente planeja tudo junto, espero que dê certo. De qualquer maneira vou congelar meus óvulos, quero garantir a gravidez saudável e esperar mais um pouquinho", explicou.

Namorando há apenas cinco meses, a ex-BBB diz que não pretende identificar o novo amor para evitar o "olho gordo", se limitando a dizer que a pessoa trabalha no mercado financeiro.

Já quando o assunto é uma possível nova participação no reality da TV Globo, Thati diz que, apesar da curiosidade de como seria sua postura hoje em dia, tem medo por já "estar com a vida toda no lugar".

"Ser ex- BBB me levou a frequentar vários lugares no meio artístico. Além disso, no Rio, praticamente todos meus amigos são atores, eles me dão um respiro na vida corporativa que escolhi seguir. Não sei se entraria no programa de novo. Tenho curiosidade de saber como seria hoje com essa bagagem de vida que tenho. O desafio de jogar de novo me seduz. Mas estou com a vida toda no lugar, será que essa loucura valeria a pena? Acho que eu só daria uma resposta certeira se de fato tivesse que escolher", concluiu.