Topo

Gabriela Pugliesi diz que perdoou Erasmo Viana após separação

Gabriela Pugliesi diz que perdoou o ex, Erasmo Viana - Imagem: Reprodução/Instagram@gabrielapugliesi
Gabriela Pugliesi diz que perdoou o ex, Erasmo Viana Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gabrielapugliesi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 09h05

Gabriela Pugliesi anunciou na semana passada que seu casamento com Erasmo Viana chegou ao fim. O motivo do término não foi revelado por nenhum dos dois. A influencer disse apenas que o modelo errou 'feio' com ela e que seu sofrimento durou por dois dias e que agora, 'a vida segue'. Ao ser acusado de traição por internautas, Erasmo negou ter se envolvido com outra pessoa enquanto estava com Pugliesi.

Segundo Fabiola Reipert, do 'Hora da Venenosa', quadro do 'Balanço Geral', programa da Record TV, Erasmo Viana teria escondido da musa fitness a realização de uma vasectomia (procedimento masculino para não ter filhos), no momento em que ela estava tentando engravidar. O ex-casal não se pronunciou sobre a informação da jornalista.

Recém-separada, Gabriela Pugliesi já iniciou o o congelamento de seus óvulos.

Nesta terça-feira (02), a blogueira recebeu um comentário de um seguidor, que pedia para que ela perdoasse o modelo, já que Jesus Cristo perdoou e amou os seus 12 apóstolos. Ela, por sua vez, garantiu que o galã está 'mais que perdoado', mas afirmou que o relacionamento não tem volta:

"Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer", escreveu o internauta.

"Está mais que perdoado! Só não volto", disse Pugliesi.

Gabriela Pugliesi diz que perdoou o ex, Erasmo Viana - Imagem: Reprodução/Instagram@gabrielapugliesi - Imagem: Reprodução/Instagram@gabrielapugliesi
Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gabrielapugliesi