Topo

OnlyFans: Modelo diz que mãe invejosa que a denunciou ainda paga por fotos

Crystal demonstra empatia e diz estar "orando" por mulher, que causou expulsão de seus filhos - Reprodução/Instagram/@the.real.mrs.poindexter
Crystal demonstra empatia e diz estar 'orando' por mulher, que causou expulsão de seus filhos Imagem: Reprodução/Instagram/@the.real.mrs.poindexter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 11h00

Crystal Jackson, mãe que virou notícia na mídia internacional, após revelar que seus filhos foram expulsos de um colégio católico por ela vender fotos eróticas no OnlyFans, revelou, ontem, que a mulher que a denunciou para a escola ainda paga para ter acesso ao seu conteúdo exclusivo.

Mesmo após a expulsão das crianças, Crystal afirma que está sendo assediada pela mãe "invejosa". "Ela ainda está pegando meu conteúdo, printando e distribuindo-o", acusou, em entrevista para a revista People.

Embora essa mulher, a quem Crystal preferiu preservar a identidade, tenha declarado a escola que se sente "enojada" com o conteúdo erótico, ela ainda seguiria pagando para acessá-lo. "É enlouquecedor que ela esteja tão ofendida com isso, mas ainda assim esteja pagando para ser assinante", lamenta Crystal.

"Acho que ela tenta desviar sua infelicidade para outras pessoas e essa é uma maneira ruim de viver sua vida", continua. "Eu realmente espero que ela possa encontrar um pouco de paz dentro de si mesma para ajudá-la com quaisquer problemas que ela tenha."

Já faz pouco mais de uma semana que o caso, ocorrido na Califórnia, estado dos EUA, virou notícia ao redor do mundo. Nesse ínterim, Crystal diz que ela e seu marido matricularam seus filhos em uma escola pública e viram um "grande aumento" no número de assinantes de sua página OnlyFans em razão da repercussão do caso.

A mãe de três filhos, que adota o nome de Tiffany Pointdexter na web, também disse ter recebido apoio de pessoas de todo país, e, até mesmo, pedidos de desculpas de alguns pais do colégio antigo.

"Em um momento em que você se sente derrotada e recebe esse [apoio], o que vem a mente é: 'Ok, talvez eu não seja uma pessoa tão horrível por fazer isso'", disse a mulher, que revelou já ter ganho mais de 150 mil dólares (cerca de R$ 820 mil), com a venda de conteúdo adulto.