Topo

Mayra Cardi comemora aniversário de Arthur Aguiar: 'Sigo te amando'

Mayra Cardi ainda escreveu que filha com Arthur Aguiar, Sophia, é prova de que "o que Deus une, o homem não separa" - Reprodução/Internet
Mayra Cardi ainda escreveu que filha com Arthur Aguiar, Sophia, é prova de que "o que Deus une, o homem não separa" Imagem: Reprodução/Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 12h27Atualizada em 03/03/2021 12h48

Mayra Cardi aproveitou a manhã de hoje para comemorar o aniversário de 32 anos de Arthur Aguiar.

A ex-BBB, que nos últimos dias apareceu nas redes sociais em passeios com o ator, afirmou que "segue amando" o pai de sua filha, Sophia, mas mantendo o enigma sobre a possível reconciliação amorosa dos dois, que viveram uma separação polêmica no início de 2020.

"03/03 o que será que Deus tem guardado? (...) Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja, que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso", escreveu Mayra, que recentemente se converteu afirmando ter vivido uma experiência sobrenatural com Deus.

"Que sua vitória não tenha sede de chegada afinal precisamos aprender a amar o percurso também! Eu não tenho a menor ideia do hoje, o que dirá do amanhã, ninguém tem, nunca teremos! O que de fato realmente importa é que todos nós possamos conhecer a felicidade plena. (...) Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e daí nem me interessa!", continuou ela.

Mayra ainda destacou que parabeniza "essa pessoa maravilhosa que tem nascido" dentro do ator, que também se tornou evangélico depois que ela expôs sua série de traições durante o casamento dos dois, celebrado em 2017.

Depois de um período de afastamento, em que a coach chegou a dizer que nunca mais queria ver o ex-marido, os dois voltaram a conviver nas visitas de Arthur à Sophia, de 2 anos, com ela elogiando a postura do pai de sua filha.

"E óbvio muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virar 3 afinal de contas esse é o verdadeiro significado de 'o que Deus une, o homem não separa', ela está aí para provar tudo isso, não importa se para sempre estaremos juntos ou separados, nossa genética, nosso sangue e nossas raízes além do amor se uniram. Tanto, tanto que se transformaram em um ser de luz chamado Sophia, e venha quem vier, custe o que custar, essa mistura genética transformada em menina é IMPOSSÍVEL ser separada", concluiu.