Topo

'Quebra de contrato é de R$ 1,5 milhão', diz Nego Di ao criticar Globo

Nego Di durante entrevista no programa "Pânico" - Reprodução/YouTube
Nego Di durante entrevista no programa "Pânico" Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 17h55

Nego Di voltou a criticar a TV Globo durante entrevista ao programa "Pânico" da Jovem Pan e afirmou não ter medo da multa de quebra de contrato. Em tese, o ex-BBB possui exclusividade com a emissora por um determinado período após a sua saída do "BBB 21".

"A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir onde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto", afirmou o humorista, ao ser questionado se havia alguma ação da Globo em relação às entrevistas e alegações que ele está dando no momento.

"Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem... A quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo."

Durante o bate-papo, o gaúcho comentou que ficou "intrigado" com a diferença de tratamento que os outros brothers do confinamento receberam ao deixar o reality show.

"O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: 'Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?'. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido."

Para ele, a intriga com a Globo começou após a saída da rapper curitibana do reality show e da entrevista que Lucas Penteado deu no "Altas Horas" na última semana.

"Quando eu fui ver o Lucas me batendo pra caramba. E eu pensando: 'Ele me humilhou lá dentro'. Dá impressão que eles falaram: 'O Nego Di pode falar, mas a Karol não'", afirmou.

"Teve a parada da Karol, mas aí eu relevei. Quando eu vi que o Lucas estava batendo em mim eu falei: 'não dá'".

Nego Di também criticou a edição do programa, afirmando que o reality show não mostrou grande parte da sua trajetória na casa.

"Quando eu sai aqui, a maior surpresa que eu tive na rua é que muita coisa que eu fiz lá não se tem registro, como se eu não tivesse existido. Eu cheguei a contar duas vezes meio show do meu stand-up, no quarto do líder, na cozinha...", disse ele, que ainda afirmou que imitava diversas vezes os trejeitos de Lumena, eliminada na noite de ontem com 61,31% votos.

Apesar das críticas, o humorista ainda antecipou que já esta preparando um show para falar sobre a sua passagem no BBB 21. "O nome eu já estou escrevendo: '98% o que a edição não deixou você ver'. Eu vou contar tudo, tem muita história lá dentro que eu ainda não contei e que eu já transformei em piada."

O UOL entrou em contato com a Globo e aguarda uma resposta.