Topo

Noiva de Zé de Abreu explica volta do casal ao Brasil: 'Tudo muito rápido'

Carol Junger e José de Abreu moram há meses na Nova Zelândia - Arquivo pessoal
Carol Junger e José de Abreu moram há meses na Nova Zelândia Imagem: Arquivo pessoal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 06h43

Em sua conta no Instagram, a noiva de Zé de Abreu, a maquiadora Carol Junger, explicou sobre a volta do casal ao Brasil. Os dois moraram por um período na Nova Zelândia, e agora estão novamente no país, já que o ator foi escalado para a novela "Um Lugar ao Sol", que será exibida na Globo ainda em 2021.

"Foi tudo muito rápido! Em questão de 6 dias o Zé foi chamado e estávamos no avião, voltando. Tiveram amigos nossos da NZ (sigla para Nova Zelândia) que só souberam que estávamos indo embora 3 dias antes, e fizemos uma despedida em cima da hora. Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo", revelou ela ao responder a pergunta de um internauta no Stories.

De acordo com ela, o casal morou na Nova Zelândia por 1 ano e 4 meses e, se não fosse a novela, estenderiam para a Austrália. Mas os planos devem ser retomados em breve, pois Carol afirmou que eles ficarão no Brasil o tempo necessário para gravar a trama.

"Provavelmente vamos ficar até o fim da novela e depois vamos embora de novo", afirmou a maquiadora, dizendo na sequência que a Nova Zelândia está fora dos planos até agora. "Por enquanto não é uma opção porque as fronteiras estão fechadas e a novela acaba antes de elas abrirem. Mas quando for possível, vamos querer voltar", frisou.

Por fim, Carol desabafou sobre a pandemia de covid-19 no Brasil, que está em situação bem diferente da Nova Zelândia, onde a doença foi controlada há meses. "Não está sendo fácil, ainda mais por o meu marido ser do grupo de risco e termos de tomar o dobro de cuidado. Eu já estava querendo voltar ao Brasil, e por mais que já soubesse que tudo seria diferente, no fundo eu queria acreditar que não seria", destacou.