Topo

Projota declara pra Pocah: 'Acabei me tornando alvo e nunca combinei voto'

BBB 21: Projota diz que nunca combinou voto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota diz que nunca combinou voto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 00h57

Projota comemorou bastante ter sido salvo no quinto paredão do "BBB 21" (TV Globo). Um pouco depois da eliminação de Lumena, o rapper e Pocah conversaram no quarto colorido. A funkeira perguntou para o cantor se ele teria dito que a última pessoa a se aliar ao grupo dele, seria a primeira a ser votada por ele e pelo grupo e se estava coagindo as pessoas a se aliarem a ele. Pocah disse que isso chegou aos seus ouvidos e ela não achou legal. Projota se espantou e se defendeu:

Eu não tô fazenda nada. As pessoas me acusam de combinar voto e eu nunca combinei (...) acabei me tornando alvo e nunca combinei voto

Pocah entendeu o cantor e disse que está do seu lado, mas queria checar a história.

Lumena é a quinta eliminada

Lumena foi eliminada com 61,31%. Arthur e Projota, que a acompanharam no paredão, tiveram 1,62% e 37,07% respectivamente. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert deu recados claros para Lumena:

Imagina se existisse um jogador que na primeira oportunidade solta uma bomba diplomática (...) se a sua primeira opção é sempre apertar o botão vermelho, isso é ser imbatível, não é ganhar discussões, não da pra jogar, é antijogo. (...) Se você veio pra dançar, dança. Você deveria ter dançado. Quem sai hoje é Lumena.

Como se formou o paredão

Nesta semana, além do anjo ser autoimune, o big fone participou ativamente no rumo do jogo. Carla Diaz atendeu o telefone e teve que indicar 3 pessoas, mandando Lumena, Fiuk e Rodolffo para o paredão.

Projota foi indicado pelo líder João, já Arthur, recebeu 6 votos e, sendo o mais votado da casa, foi pra berlinda. Outra novidade foi que o indicado do líder tinha que salvar um dos 3 emparedados pelo big fone, e Projota salvou Fiuk. Já Rodolffo escapou do paredão superando Arthur e Lumena na prova bate e volta.

Quem é o participante mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 7218 votos
41,67%
Globo/João Cotta
36,81%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,67%
Globo/João Cotta
2,55%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
1,88%
Globo/João Cotta
1,61%
Globo/João Cotta
1,45%
Globo/João Cotta
1,36%
Globo/João Cotta
1,11%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,26%
Globo/João Cotta
0,24%
Globo/João Cotta
0,21%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto