Topo

Suzana Alves faz procedimento estético facial e diz que não é por beleza

Suzana Alves faz procedimento estético facial - Imagem: Reprodução/Instagram
Suzana Alves faz procedimento estético facial Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 09h53

Suzana Alves, a ex-tiazinha, realizou nesta semana um procedimento estético facial com o cirurgião plástico Claudio Lemos. Apesar de ter se submetido ao tratamento, a atriz disse que faz os procedimentos por saúde e não por beleza.

"Não faço por vaidade, mas por uma questão de saúde. Acho muito importante cuidar bem do corpo e ter uma vida saudável", ressaltou.

No fim do ano passado, Suzana decidiu assumir os fios brancos aos 43 anos de idade. Em entrevista concedida à revista 'Quem' ela garante: 'Sou natureba'.

"O colágeno é necessário e o Dr. Cláudio sabe equilibrar minha pele", disse a famosa, que fez muito sucesso nos anos 90 com sua personagem mascarada. O procedimento em si, foi uma aplicação de ácido Volite.

Durante a conversa, a artista ainda disse que sua intenção é prolongar a firmeza da pele, mas sem perder a naturalidade do órgão:

"Gosto de fazer tratamentos para manutenção da firmeza da pele, hidratação e produção do colágeno. São tratamentos com a intenção de manter saúde da pele, deixando mais jovial, sem alterar a naturalidade do rosto", analisou.

De acordo com o cirurgião plástico, o tratamento é indicado para quem não tem rugas e quer prevenir o aparecimento delas, ou para quem já tem rugas finas ou moderadas e quer melhorar a sua aparência.

Suzana Alves realiza procedimento facial - Imagem: Reprodução/Instagram - Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz, que está de volta às telinhas na novela 'Gênesis', da Record TV, dando vida à Salma, falou sobre assumir os cabelos brancos. Ela disse que, além da mudança no visual, sua transformação também tem sido interna:

"Essa transição está mudando tudo dentro de mim. É uma revolução intensa e gostosa ao mesmo tempo. Nunca pensei que um simples ato de desapego estético e químico, fosse interferir em uma grande consciência interna e brilhante dentro e fora de mim. A cada mês, surgindo um cabelo mais puro e natural. Estou vivenciando cada fase, cada pulsação, cada julgamento, cada crítica, sem me afetar com os negativos alheios e sim a me amar ainda mais".