Topo

Tarcísio Meira fala sobre 56 anos com Glória Menezes: 'Amor verdadeiro'

Tarcísio Meira e Glória Menezes - Reprodução/Instagram
Tarcísio Meira e Glória Menezes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 06h34

Casados desde 1962, Tarcísio Meira e Glória Menezes construíram uma história de amor e companheirismo dentro e fora dos estúdios. O casal, considerado um dos símbolos da televisão brasileira, mantém pública a paixão que sentem um pelo outro.

Através de uma postagem no Instagram, o ator de 84 anos mostrou, mais uma vez, o sentimento que tem pela mulher, de 86 anos. Ele postou uma foto em que aparecem abraçados e escreveu uma legenda romântica.

"Não tem receita para um casamento longevo. Se tivesse, eu estava trilionário. Eu me considero um privilegiado por ter um amor verdadeiro ao meu lado há 56 anos. A nossa convivência funciona para nós dois. Para outras pessoas, pode não dar certo. Cada casal é diferente do outro. Tendo amor e respeito, todo o resto vai bem", começou Tarcísio.

Agora, estamos numa faixa de idade em que vivemos mais juntos. Mas teve época em que eu fazia novela e teatro ao mesmo tempo pelo país. Mal parava em casa. Tem casais que não suportam isso.

Ele prosseguiu: "Mas nós, nessa profissão, entendemos essas dificuldades. Não passamos por crises nesse tempo. Sempre nos entendemos bem, dialogamos e resolvemos nossas diferenças. Também seria muito chato se ela fosse igual a mim", finalizou.

Recentemente, o casal recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila América, em Porto Feliz (SP), cidade onde vivem. A vacinação do casal de atores aconteceu no dia 15 de fevereiro, mas a informação foi confirmada pela prefeitura ao UOL somente hoje.

Tarcísio e Glória são casados há mais de 60 anos. Os dois são pais do também ator Tarcísio Filho. Recentemente, outros nomes da televisão brasileira também foram vacinados, como Ary Fontoura, Lima Duarte, Manoel Carlos, Orlando Drummond, entre outros.