Topo

Ex-BBB Nati Casassola lembra hipotermia em ensaio nu: 'No meu limite'

Apesar de perrengue, Natália Casassola afirmou que não se arrepende do ensaio sensual - Reprodução/Instagram
Apesar de perrengue, Natália Casassola afirmou que não se arrepende do ensaio sensual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 06h51Atualizada em 04/03/2021 13h12

Famosa por sua participação no "BBB 8", Natália Casassola contou que passou por mais uma prova de resistência já fora do reality show, quando estrelou seu primeiro ensaio sensual na revista Playboy.

A ex-sister, terceira colocada em sua primeira edição - retornando um lugar abaixo no elenco do "BBB 13" - revelou que teve uma crise de hipotermia nos bastidores das fotos, tiradas pouco depois que ela deixou o confinamento, já na véspera da grande final.

"Passei muito frio. Mas fui no meu limite para fazer o melhor trabalho que poderia naquele dia. Me lembro que comecei a sentir muito frio e pedi o cobertor urgente, que não estava conseguindo me mover. Estava negativa a temperatura na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. A última foto foi feita com meu último suspiro para fechar com chave de ouro", contou ela em entrevista à revista Quem.

Mas apesar do perrengue, a modelo, que hoje tem 35 anos, deixa claro que não se arrepende nem um pouco do trabalho, afirmando ter "pegado a era de ouro" das revistas sensuais.

"Peguei a época de ouro dos ensaios nu. Meu ensaio foi feito pelo fotógrafo Jr.Duran. A Playboy nunca foi uma revista pornô. Eram as mulheres mais influentes do momento que eram convidadas. Era uma honra posar. Nunca foi uma coisa escrachada", defendeu.

Natália ainda destacou outro ponto forte: o cachê que recebeu pelas fotos e as consequências do sucesso de sua capa.

"O cachê foi muito bom. Realizei muito sonhos e o ensaio nu ainda me trouxe vários trabalhos de presença VIP, campanhas publicitárias. Comprei um terreno grande e fiz minha casa própria. Guardei uma parte do dinheiro e hoje tenho cinco casas. Foi a maior quantia de dinheiro que recebi na vida", lembrou.

Apesar de exaltar os benefícios trazidos pelo ensaio, a ex-BBB afirma que não pensa em posar nua novamente, avaliando que hoje os benefícios financeiros para quem exibe o próprio corpo são bem menores.

"Hoje em dia, não existe mais aquele cachê. Não tem porque eu posar nua de novo, não", disse ela, descartando também uma possível adesão a tendências como o OnlyFans.

"Meu marido me mata. Esquece", brincou a catarinense, que desde 2019 mora em Minas Gerais com o empresário Sergio Longhi.