Topo

Lumena sente tristeza em relação a Lucas e falta de sinceridade de Carla

BBB 21: Lumena fala sobre relação com Carla Diaz e Lucas Penteado - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Lumena fala sobre relação com Carla Diaz e Lucas Penteado Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 02h06

Lumena foi a quinta eliminada do "BBB 2021" (TV Globo). Hoje a DJ participou de uma entrevista no "BBB: A Eliminação", do Multishow, e contou como foi a sua relação dentro da casa com Lucas Penteado e Carla Diaz, pessoas com quem a ex-sister teve várias tretas e ruídos de comunicação durante sua participação no reality.

A psicóloga foi questionada se chegou a duvidar da sexualidade de Lucas, mas ela negou, dizendo que os problemas com ele tinham a ver com questões raciais.

Eu já tava com uma mágoa, um sentimento de muita tristeza por perceber que eu não tava conseguindo acolher ele. A gente já tava acumulando muitas questões, que tinham a ver com raça, com território, com sexualidade... Sexualidade essa que a gente não tinha aprofundado. Mas basicamente a nossa treta era muito pautada na questão racial.

A maneira como ele trazia isso pra mim me soava muito doloroso. E eu, numa tentativa de acolher ele no início da nossa jornada, e quando a gente tentava conversar sobre isso eram sempre ruídos, e aí em um dado momento eu me vi me anulando no jogo em prol do Lucas, principalmente nas festas.

Os apresentadores também relembraram o momento em que Lumena chorou, quando Tiago Leifert falou que faltou "fair play" com Lucas.

Esse choro eu acho que fala de muitas dores. Fala de como pra mim a pauta racial não é algo superficial pra mim, como pra mim a militância não é uma experiência qualquer na minha história de vida. E no reality eu fui pega de surpresa quando eu encontrei na interlocução com Lucas uma densidade sobre esse universo. Não tava preparada.

Além de falar da relação com Lucas Penteado, a sister também comentou sobre seus ruídos de comunicação com Carla Diaz, que foi a responsável por colocá-la no paredão e com quem teve rivalidade no reality. Lumena disse que sentia falta de sinceridade por parte da sister, e que agora algumas pessoas dentro da casa já estão se atentando a isso também, mas que fora do jogo, não tem nada contra a atriz.

A maneira como ela tenta construir essa comunicação às vezes soa como forçação de barra. Não sei, não tô levando amargura em relação a minha jornada com ela, aqui pra mim zerou o game mesmo.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto