Topo

Mãe Tube tá on! Viviane, mãe gata de Viih, faz sucesso na web com corpão

BBB 21: Mãe de Viih Tube chama a atenção na web - Reprodução/Instagram @viviane.tube
BBB 21: Mãe de Viih Tube chama a atenção na web Imagem: Reprodução/Instagram @viviane.tube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 21h11

Viih Tube não é a única da família que faz sucesso na web. Viviane Mara Felício, a mãe da youtuber que está confinada no "BBB 21" (TV Globo), está conquistando seguidores, suspiros e elogios. Com 45 anos, a "Mãe Tube", como tem sido chamada pelos fãs de Viih, aderiu o sobrenome artístico da filha, e sua estratégia tem dado certo. Viviane está se consolidado como influenciadora fitness.

Dona de um corpão sarado, Vivi compartilha sua rotina de treinos, alimentação saudável, procedimentos estéticos, além de dar dicas para inspirar os seguidores. Aliás, mãe Tube já conquistou mais de 275 mil seguidores no Instagram e suas publicações rendem elogios como "musa", "linda", "maravilhosa", "gata".

BBB 21: Viih Tube e sua mãe gata, Vivi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Viih Tube e sua mãe gata, Vivi
Imagem: Reprodução/Instagram

Mamãe fitness, mamãe torcedora

Como não poderia ser diferente, Viviane também aproveita sua visibilidade para mostrar os momentos de Viih dentro do reality, interagir com a torcida e fãs da filha, além de fazer análises sobre os outros participantes. Recentemente Vivi revelou que gostaria que sua filha estivesse na final do programa ao lado de Juliette.

Quando julga necessário, a mãe super protetora entra em ação, como foi o caso na última terça-feira. Viviane rebateu Ana Maria Braga por ter feito um comentário alfinetando Viih. A youtuber mostrou sua insatisfação no reality com Carla Diaz, que teria deixado de ficar com seus amigos na casa, par ficar mais perto de Arthur, seu crush. Ao comentar o assunto, a apresentadora sugeriu então, que Viih pudesse estar com inveja da atriz. "Eu acho que isso é um pouco de inveja, hein? Um boyzão daquele lá, ela sem ninguém, não sei se não quer. Não sei não... Mulher tem isso também".

Através de um comunicado, Viviane respondeu Ana Maria Braga e explicou que a filha namora há dois anos e não teria motivos para sentir inveja de Carla:

"Eu sou apaixonada pela Ana Maria Braga! Eu acompanho o programa dela desde muito nova e sou muito fã, mesmo. Acho que ela não falou por mal e não deve saber que a Viih namora aqui fora. A Viih ama o Bruno! Eles namoram há 2 anos, moram juntos e ela fala dele em diversos momentos dentro da casa. E mesmo que não namorasse, não é da índole da Viih brigar com outra mulher por homem. Mas acho que ela falou sem saber muito sobre o que está acontecendo lá dentro."

Quem você quer ver 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 13168 votos
31,35%
Globo/João Cotta
25,02%
Globo/João Cotta
17,26%
Globo/João Cotta
9,79%
Globo/João Cotta
3,91%
Globo/João Cotta
3,31%
Globo/João Cotta
3,10%
Globo/João Cotta
1,31%
Globo/João Cotta
1,09%
Globo/João Cotta
1,02%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,90%
Globo/João Cotta
0,61%
Globo/João Cotta
0,36%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto