Topo

'BBB 21': Reações à fala de Sarah sobre Bolsonaro se destacam hoje

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 17h05

Polêmica! Desde que contou aos outros participantes do "BBB 21" que gosta do presidente Jair Bolsonaro, Sarah têm perdido fãs e seguidores fora da casa.

Lá dentro, Carla disse que desconfia da intenção do afastamento de Arthur, Pocah afirmou que não é mais amiga de Thaís e Gilberto pediu à produção que agite mais o reality.

"Tá chato", reclamou o pernambucano.

Afastamento

Há alguns dias, Arthur vem cogitando se afastar de seu affair Carla Diaz. Ele teme estar prejudicando a atriz no jogo, e queria deixar que ela se acertasse com os outros participantes.

Mas Carla disse hoje à Pocah que não tem certeza se a intenção do afastamento está relacionada ao jogo ou se o instrutor de crossfit simplesmente estaria a fim disso:

Eu vejo que ele tem uma preocupação comigo e que ele não quer me prejudicar em relação ao jogo, mas eu não sei qual é o melhor caminho. Eu prefiro agir de acordo com o coração. Eu não sei se seguraria fingir alguma coisa aqui, porque eu já faço isso a minha vida toda nos meus trabalhos

Pocah também desabafou com Carla, mas sobre Thaís. Embora tenha sido a única a selecionar a dentista para sua final, Pocah sente que ela se afastou e pensa em ter uma última conversa com sister:

Para acabar, eu prefiro ter uma última conversa, para não estar me sentindo uma amiga tóxica, porque eu acho que nem amiga mais a gente é.

Tá chato

Frequentemente envolvido em discussões e brigas no "BBB 21", Gilberto não está feliz com a calmaria da última semana no reality, e pediu hoje na varanda que a produção tome providências:

Ai minha gente, bota uma dinâmica aí para a gente brigar! Ai, que saco! Tá muito chato! Vai gente, faz alguma coisa aí, toca um big fone. Não, faz assim, pega vídeo das pessoas falando mal da gente aí mostra só a frase e diz: 'Essa pessoa falou mal de você, Gil. Quem foi?' Aí tenho que descobrir quem foi que falou isso de mim (...) aí é o entretenimento!

Eu gosto dele!

Na madrugada de ontem, o papo rolava no quarto colorido sobre o que poderia estar acontecendo fora da casa. Quando o assunto chegou ao tema impeachment, Sarah confessou que gosta do presidente Jair Bolsonaro.

Desde então, a brasiliense vem perdendo números nas redes sociais. Até às 15h00 de hoje, foram cerca de 15 mil de seguidores perdidos no Twitter e mais de 147 mil no Instagram.

Vários fãs do reality começaram a pedir a saída de Sarah da casa, embora exista também quem defenda a liberdade de escolha política da sister.

Famosos que a tinham como favorita a campeã da temporada também "largaram a mão" da consultora de marketing. Marcelo Adnet a comparou com Marcela McGowan do "BBB 20", o ator João Vicente disse que acabou o amor e Bruno Gagliasso prometeu não mais passar pano para Sarah.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto